Bella precisava de um plano, se quisesse ir embora dali e não podia dar chance de falhar.
Sabia que Mikael estava por perto e não queria dar a oportunidade dele fazer o que queria com ela.
Por isso, só havia uma alternativa e por duas semanas, ela foi convincente o suficiente para que nenhum dos irmão desconfiasse do que estava fazendo, nem mesmo Klaus.
Eles não iriam fazer mal a ela e muito menos queriam que passasse fome, mas não contavam com as habilidades de Bella, que fez o necessário para que nenhum entrasse em sua mente novamente.
Foi no inicio de uma nova semana, quando Bella jogou todo o sangue pelo ralo, se sentindo fraca por não se alimentar desde que foi mordida pelo lobisomem, que não foi rápida o suficiente.
- O que está fazendo? - perguntou Klaus, a vendo sair rapidamente do banheiro, mais pálida que o normal.
- Não é porque estou presa aqui que preciso ficar suja, não acha? - disse Bella, sorrindo divertida, se jogando na confortável cama de Klaus, que a cada dia tinha uma luta diferente, para aguentar ser daquela forma com ela.
Klaus fazia questão de manter seus irmão afastados do quarto, principalmente Rebekah, que poderia acabar ajudando Bella a fugir ou conseguir um plano para faze-lo fraquejar. Mas ainda assim, poderia desconfiar.
- Levante. - mandou ele.
- Por quê? Admirando a vista, de novo? - disse Bella, mas ele apenas ignorou e a puxou da cama, deixando que cambaleasse por um segundo, tempo suficiente para começar a perceber o que estava acontecendo.
- Aonde colocou a bolsa de sangue?
- Não é da sua conta.
- Responda!
Klaus apertou seus braços, não se importando se estava machucando ou não.
- Preocupado, Niklaus?
Ele se afastou, assustado com a familiaridade que sentiu naquele momento, mas tinha que se concentrar.
Sabendo o que viria quando Klaus olhasse para o banheiro, e ele fez isso, Bella correu para a porta, mesmo que não conseguisse sair.
- Isabella! O que diabos estava tentando fazer? - disse Klaus, a trazendo de volta, surpreso demais, com ele mesmo por não ter notado que ela não se alimentava a quase três semanas.
- Não é da sua conta.
- Vou trazer e você vai tomar.
- Não.
- Está tentando se matar?
- Eu já estou morta. Que diferença faria?
Klaus não estava acreditando no que estava ouvindo.
A deixou por alguns segundos, antes de voltar com duas bolsas de sangue.
- Tome. - mandou, tentando obriga-la, mas dessa vez não funcionou.
- Não vou tomar. Não vou falar. Não vou fazer o que você está mandando. Quero sair daqui e eu vou.
Klaus se segurou para não fazer nada que a machucasse.
- Como consegui resistir a compulsão?
- Saia daqui Niklaus.
- Bella...
- Saia.
- Está bem. Quer morrer de sede? Então faça isso, mas não me chame quando não estiver aguentando mais.
Klaus saiu, batendo a porta atrás de si.
Bella suspirou, não sabendo como lidar com aquilo tudo.
A vida daqueles que estavam lá embaixo, poderia depender dela e se tivesse que fazer o impossível para mudar aquilo, faria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca jamais
RomanceEla é uma boa vampira. Ele não. Ele quer fazer seus híbridos custe o que custar. Ela, sempre tentou evirar confusão, mas sempre foi puxada ate elas. Era um dom. Esses dois opostos vão se encontrar e o resultado disso ninguém sequer imagina, nem mesm...