visita inesperada

1.9K 153 3
                                    

Bella estava sozinha na casa, tinha plena consciência disso, assim como de que estava finalmente livre para ir embora no momento em que quisesse. O único problema era que não sabia se era a hora certa, principalmente depois de ter enganado Klaus para conseguir sua liberdade.

Os irmãos saíram para se distrair, depois da quase certeza de que Bella nunca iria contar nada a eles. Ela, estava na dúvida, se conseguiria resistir ou desceria e pegaria uma bolsa de sangue, depois de um mês e alguns dias, sem se alimentar.

Estava mais do que com fome.

Mas, a urgência que sentiu, assim que levantou da cama, foi demais e determinante.

No andar de baixo, após terminar quase cinco bolsas de sangue, teve a sensação de estar sendo observada, o que se concretizou ao se virar e se separar com um velho conhecido.

- Marcel. - disse Bella, surpresa.

- Isabella. - disse ele, parecendo indeciso sobre como proceder.

- O que está fazendo aqui?

- Alguém me disse que Klaus estava de volta e conseguiu aliança com um conhecido meu. Pensei que estivesse mentindo.

- Então por que veio até aqui?

- Queria ver com meus próprios olhos. Não queria duvidar, mas... aqui está você.

Bella ficou na dúvida, confusa com o que Marcel realmente estava pensando, até as coisas começarem a fazer sentido, principalmente quando lembrou de uma antiga conversa e de onde os dois estavam naquele momento. Não tinha duvidas de que Marcel sabia que aquela casa era de Klaus.

- Você acha que Klaus irá voltar para Nova Orleans, não é? - questionou ela.

- Ele vai?

- Não tenho a mínima ideia, mas não sou a favor de traições. Se for essa a sua dúvida.

Marcel, no entanto, parecia estar lutando contra alguma coisa.

Bella se aproximou dele, não gostando de vê-lo daquela forma.

- Está acontecendo alguma coisa? Você está com problemas por lá? - perguntou Bella.

Ele suspirou, pegando sua mão.

- Mikael esteve em Nova Orleans, não entendo como descobriu sobre mim. Agora...

- Ele lhe pediu alguma coisa?

- Bella...

- Ele pediu. O que aconteceu? Conte!

Marcel suspirou.

- Ele quer atingir você e Klaus, de alguma forma. Por isso eu vim até aqui. Não fui capaz de duvidar de você, mas...

- Precisava vir até aqui. Eu entendo. Ele não tentou nada contra você, não é?

- Ainda não.

- Marcel...

- Não se preocupe. Eu sei me cuidar.

Ela acreditava, mas estava preocupada com os possíveis ataques que poderiam seguir.

Marcel no entanto, apenas a puxou para um abraço, sentindo pela confusão em que estava.

- Se cuide. - pediu Marcel, antes de ir embora.


Nunca jamaisOnde histórias criam vida. Descubra agora