Após o interessante encontro entre Klaus e Bella na floresta e finalmente voltarem a se entenderem, ela decidiu apresentar a ele um lugar especial. Sua casa.
No tempo em que se afastou dele, havia decidido começar a ter uma vida normal, sem precisar se esconder novamente. Para isso, queria ter um lugar para chamar de casa. Não imaginava que receberia ajuda, mas Bonnie, Katherine e Damon, estavam lá para ela.
Quando chegaram, Klaus pareceu surpreso.
Ele, não imaginava que ela estivesse em alguma casa em Mystic Falls, assim como se sentia culpado, afinal, nunca havia perguntado sobre isso.
Bella, depois de convida-lo a entrar e se sentarem lado a lado, o encarava, sabendo exatamente o que ele estava pensando.
- Se eu fosse você, parava de pensar tanta bobagem. - disse Bella, sorrindo, vendo a surpresa em seu olhar.
-Eu não sabia que havia encontrado uma casa por aqui.
- Você ainda não sabe muita coisa sobre mim.
- Isso é verdade.
Klaus pegou sua mão, pensando em como começar aquela conversa, que o estava incomodando desde que Bella lhe contou parte da verdade, de quando ainda eram apenas dois humanos inocentes.
- Pode perguntar. - disse Bella, esperando.
- Então... tivemos uma filha.
- Sim.
- Como isso aconteceu? você disse que já foi casada.
Bella suspirou, pensando em como começar.
- Eu me casei um pouco antes dela ter nascido. Jasper Swan, foi uma pessoa incrível, que me aceitou com o que eu trazia comigo, porque eu nunca seria capaz de me separar dela.
- E eu?
- Você... apenas pensou que eu não o queria, no início, mas eu o fiz entender. Não havia outra escolha para mim. Não para mim, que sabia exatamente o que você era. Esther... nunca aceitou.
- Mas Elijah soube.
- Sim. Ele me ajudou, principalmente para que seus pais não desconfiassem.
Klaus assentiu, digerindo tanta informação ao mesmo tempo.
- E onde entra a parte em que pensou que ela havia sido morta?
Bella respirou fundo, sabendo que essa era a parte mais difícil.
- Esther sabia que minha irmã, Tatia, era uma sósia e pretendia usa-la, mas...
Klaus viu seu olhar angustiado e esperava estar errado no que pensou naquele momento.
- Mas Mikael descobriu o que Hope era e... eles usaram o sangue das duas. Eu pensei que eles haviam matado as duas e continuei acreditando nisso até Elijah me contar a verdade a alguns dias atrás. Ele conseguiu fazer seus pais pensarem em outra alternativa.
Klaus, de repente, enquanto Bella enxugava as lágrimas que escaparam, levantou, com raiva, andando de um lado para o outro.
- Eu vou mata-lo, nem que seja a última coisa que eu faça. Eu lhe prometo Isabella. - disse Klaus, quando ela o segurou, preocupada.
- Mas Klaus...
-Não! Eles machucaram uma criança, Bella! A nossa filha! Eu nunca os perdoaria por isso.
- Eu sei! Mas ela viveu, assim como a filha de Tatia. As duas continuaram a linhagem Petrova para chegar até... Katherine e Elena.
Klaus pareceu horrorizado.
- Eles pretendiam fazer os seus descendentes sofrerem, não é?
- Sim. E conseguiram.
- Qual das duas é...
- Katherine.
- Eu arruinei a vida dela.
Klaus pareceu decepcionado, ao perceber que fez exatamente o que Esther e Mikael queriam.
- Ainda tem tempo para reparar o que fez.
Bella segurou sua mão, o vendo mais calmo, até chegar a sorrir.
-O que foi? - perguntou Bella, curiosa.
- Ela se chamava Hope, então. - disse Klaus, lembrando daquele detalhe, a fazendo sorrir.
- Sim. Achei que era um bom nome.
-E é. Incrível. E... parece que serviu muito bem.
Os dois sorriram, sabendo que uma parte deles, já estava se curando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca jamais
RomanceEla é uma boa vampira. Ele não. Ele quer fazer seus híbridos custe o que custar. Ela, sempre tentou evirar confusão, mas sempre foi puxada ate elas. Era um dom. Esses dois opostos vão se encontrar e o resultado disso ninguém sequer imagina, nem mesm...