- Isso não faz sentido. - disse Kol.
Klaus havia contado os planos de Bella para sair lá de cima e agora seus irmãos estavam discutindo o que poderiam fazer. Até aquele momento, esteve em silêncio, pensando em como resolver aquela situação, mas tudo que conseguia pensar era em quanto tempo Bella aguentaria antes de secar pela fome. Não era nada bom e não sabia como tira-la daquela decisão.
- Talvez devessemos deixa-la ir embora. - disse Rebekah, finalmente provocando uma reação em Klaus.
- Não. - disse ele, levantando.
- Não temos muitas alternativas, Klaus. - disse Elijah, começando a concordar com a irmã.
- Uma hora ou outra a verdade vai vir a tona. Não precisamos força-la a falar. - disse Finn, lamentando toda aquela situação. Bella o havia libertado, não merecia passar por nada daquilo.
Kol não sabia bem o que pensar, afinal tinha sua parcela de culpa.
Klaus, não conseguia acreditar no que estavam dizendo.
- Ela não sai sem que eu saiba porque Bella está envolvida com nossos problemas com Mikael. - disse Klaus, irritado, antes de sair de casa, precisando aliviar sua raiva, sem descontar em seus irmãos.
A situação não mudou muito, em quase um mês da prisão de Bella Swan, que mesmo com as tentativas de Rebekah, Finn e Kol, não mudou de ideia, continuando a se destruir.
O último a tentar, foi Elijah, que sequer havia trocado muitas palavras com ela.
- Eu não vou me alimentar. - disse Bella, de olhos fechados, sem forças para fazer muito mais do que falar.
- Eu não pretendia tentar. Sei que é uma causa perdida. - disse Elijah, entrando no quarto, depois de convencer a todos a sair da casa e os deixar a sós.
Bella se sentou, surpresa com a presença dele ali.
- Você é a última pessoa que eu imaginava que viria falar comigo.
- Eu sei. Temos motivos para isso.
Bella não soube o que dizer.
- Desculpe não ter sido capaz de evitar tudo que aconteceu. - disse Elijah, de repente, sentando em frente a Bella.
- Você se lembra de tudo. - disse ela, surpresa.
- E você finalmente se lembrou.
- Foi a mordida. Não sei se Mikael pretendia me fazer lembrar com isso, mas ele conseguiu.
- Eu entendo. Foi minha culpa.
- Elijah...
- Sabe que estou certo, Isabella. Eu as coloquei em risco e fiz com que...
- Não fale disso. Eu não quero.
- Ela teve uma vida, Bella.
Ela congelou, surpresa. Era demais até para ela.
- Como sabe disso?
- Eu a encontrei. Alguns anos mais tarde. Ela deu continuidade a linhagem de vocês.
- Ah, devem ter sofrido tanto. - disse Bella, lamentando.
- É verdade. Mas ainda existem duas. Uma ligada diretamente.
- Quem?
- Se chama Katherine Pierce, ou Petrova, como você gosta de chamar.
Bella ficou pensativa, lembrando de Elena também, que conheceu e sequer teve a oportunidade de conversar direito. Era exatamente igual, não podia negar.
- No fim, as coisas acabam dando certo. - disse Elijah.
- Não muito.
- Quer realmente se deixar definhar dessa forma, Bella?
- Eu sinto que é o certo a fazer. Mikael está por perto. Tomem cuidado.
Elijah assentiu, mas não insistiu mais, apenas a deixou descansar. Estava mais tranquilo agora que não estava sozinho com suas memórias do passado.
Tinha confiança de que Bella sabia o que estava fazendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca jamais
RomantizmEla é uma boa vampira. Ele não. Ele quer fazer seus híbridos custe o que custar. Ela, sempre tentou evirar confusão, mas sempre foi puxada ate elas. Era um dom. Esses dois opostos vão se encontrar e o resultado disso ninguém sequer imagina, nem mesm...