Bianca
Saí dos braços fortes de Toni ainda me sentindo dolorida por ontem, pois ele não estivera brincando sobre a coisa de '' seguro'' para a minha menina. Só que eu não tinha do que reclamar.
'' Você não passa de um passa tempo para mim senhor Kroos. '' — pensei o observando virar de bruços e lhe beijei a coluna desnuda antes de puxar o lençol para cobri-lo e fui cuidar de minha higiene matinal.
E uma vez vestida em jeans e numa camiseta confortável, eu desci até a cozinha para preparar o café da manhã e levei o arquivo do caso de Moira comigo.
Uma lista de depoimentos de conhecidos e fotos dela estavam inclusos no envelope, mas a única coisa que chamou a minha atenção foi a menção de uma amiga que fora a última a pessoa a falar com ela e mencionara não ter visto nada anormal.
— Amigas sempre sabem mais do que os outros podem supor. — sussurrei memorizando o nome da moça, pois faria uma visita a ela.
— Bom dia. — aquela voz soou em meu ouvido e recebi um beijo na nuca que me causou arrepios.
— Bom dia. Eu fiz o café da manhã antes da sua caminhada da ver...
— Bom dia! — Julian foi o próximo ao surgir na cozinha com as bochechas coradas de quem andara aprontando.
'' Mais um para a caminhada da vergonha. '' — imaginei que a Kakau finalmente conseguira o que queria e quase ri.
— Eu já estou de partida. — Toni disse todo sem graça. — Preciso chegar cedo ao meu turno ou o Müller vai enlouquecer. — emendou roubando um bolinho da mesa.
'' Que homem antiquado. Vou me lembrar disso depois e zoá-lo. ''
— Eu também tenho coisas a resolver. — Julian o imitou roubando outro bolinho de chocolate.
— Tenham um bom dia. — acenei e eles se despediram me deixando sozinha.
— O que acontece com esses homens? São uns...
O ar de repente ficou gelado e senti arrepios antes de me virar para encarar aquela safada da morte que hoje estava toda de vermelho e usando um batom preto em combinação com saltos e luvas da mesma cor.
— Você. — rosnei.
— Agora que já sabe de tudo sobre a sua maldição e deveres, eu só espero que o que a sua avó fez para me enganar não atrapalhe a sua função. — disse seca.
— Do que está falando? Acusa a minha avó de algo quando trapaceou aquela jovem e obrigou as demais ancestrais dela a...
— Alto lá! O dom dela sempre existiu e só a lapidei para um propósito maior que em hipótese alguma poderia ser atrapalhado por homens. E é justamente por isso que determinei por magia que todas as minhas concessivas nunca se apaixonassem e apenas usassem os homens para gerar proles que dariam continuidade ao trabalho. Porque a vigilância nunca deve parar, mas Gretel de algum modo usou magia em você para quebrar a minha regra e a deu a um maldito transmorfo que a marcou. — rosnou irritada.
— Se não fosse pela Cecille eles jamais seguiriam existindo e agora me arrependo de...
'' Minha avó voltou a me trollar mesmo com esse negócio do Toni. Quando isso irá parar de acontecer? E que piranha é essa Vitta em vetar as vidas das mulheres para segurar o faniquito dela. ''
— Quem é você para dizer quem vive ou quem... — ela sorriu de canto.
— Posso ser apenas uma auxiliar de Deus na passagem de tudo o que morre, mas ainda tenho o partido nas coisas e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Concessiva
FanfictionBianca Konzession não queria cair diretamente numa cidadezinha pacata no estado da Baviera que nem ao menos aparece no mapa do país. Porém o seu roteiro de vida exemplar dos sonhos dera errado e ela não tinha mais nada a não ser a casa funerária de...