5.Brincando com o lobo?

468 15 5
                                    


Bianca

— Pare de rir. — bati no ombro de Felix com força quando ele estacionou na frente de Licht e vi pelo vidro que as meninas estavam sozinhas do lado de fora a minha espera.

— Você sempre foi muito esperta para muitas coisas, mas em relação ao Toni me assusta que nunca tenha percebido que meu irmão sempre...

— Eu sei que seu irmão sempre teve uma obsessão por me irritar. Só não entendo o que significa isso de se juntar com a Gretel e armar todo esse...

— O Toni sempre quis você. Pare de agir como se não soubesse disso. — disse uma pérola.

'' Uma atração não é propriamente amor. '' — eu não negava a mim mesma que achava o irmão dele quente, mas isso não significava que sonhava em passar a vida ao lado dele o aturando em seus surtos capricornianos megalomaníacos.

— Não estou levando em consideração o que pode ser sanado com uma noite na horizontal. Felix, eu e ele não temos nada em comum e ainda tenho vontade de morrer quando penso que desde que retornei o Toni só está ferrando comigo e no mal sentido para falar a verdade. — o loiro se estourou em gargalhadas.

— Bem vinda a uma família de lobos. Lobos e ursos são todos assim, mas especialmente os da casa Kroos. O Toni quer você e não irá descansar até tê-la. Por isso comprarei pipoca para assistir esse duelo de vontades de ambos na primeira fila. E antes que eu esqueça tenha cuidado com a Jessica. Os Farber's são famosos por nunca largarem um osso e ela é do tipo que causa. — o nome da dita cuja foi citado novamente.

— Pois ela que fique com o seu irmão! Não vou...

— Prefiro você de cunhada. Aquela garota é muito chata e nada parecida com o Conan o Bárbaro a minha frente. O Toni merece uns socos, mas não acabar castrado por uma mesquinha como aquela. — observou parando de rir.

— Cada um tem aquilo que merece. E só para constar, eu prefiro que me chame de Poderosa chefona.

— É por isso que eu a amo. Sua teimosa.

— Você ainda é o meu favorito também. — o soquei de leve antes de abrir a porta do carro e ele me ajudou ao entregar a cesta e um Tonho adormecido.

— Bia?

— Sim?

— Também quero que tome cuidado consigo mesma. — alertou provavelmente ciente do que andava acontecendo.

— Serei cuidadosa e obrigado pela carona. — agradeci e ele fechou a porta antes de buzinar dando partida.

— Bom dia! — Caroline e Julie tagarelaram e a última segurava um corgi nos braços.

'' Pelo jeito não fui só eu que ganhei um cachorro. Esses homens inventam cada tática para segurar um periquito. ''

— Bia. — Marcelle sorriu com as bochechas avermelhadas.

'' Essa menina andou aprontando. Hum. As três andaram. Está todo mundo com cara de vadia. '' — pensei sabendo que no lugar delas também teria descambotado porque Brandt, Robert e Julian eram edições limitadas muito gostosas para não se querer degustar.

— Estão vivas e inteiras. Não terei de cortar brinquedos de lazer. Nós três precisamos entrar e vasculhar a casa a procura de qualquer coisa que seja fora do normal. E eu preciso das anotações de minha avó. Porque agora o bicho irá pegar. E este dorminhoco é o Tonho. — tagarelei animada.

— Oh! Que fofinho! — babaram e o corgi latiu.

— Este é o Panqueca. — Julie o apresentou.

A ConcessivaOnde histórias criam vida. Descubra agora