Hoje é o ultimo dia das férias de verão , e meu pai esta viajando a trabalho como sempre ,tudo o que eu queria é que ele passasse mais tempo em casa, que nós pudesse fazer algum programa juntos como uma família de verdade,mas ele ta sempre ocupado , nunca tem tempo pra mim ,queria tanto ter conhecido a minha mãe tudo o que eu sei sobre ela é que ela morreu quando eu nasci , e sempre que eu falo sobre ela o meu pai fica bravo e foge do assunto.
Era 16:00 horas , peguei meu celular e mandei uma mensagem para Ashley :
Festa na minha casa hoje avisa o pessoal!
Não demorou muito para ela responder a minha mensagem
Pode deixar haha!!
A Ashley era uma das garotas que andavam comigo todos os dias ela fazia de tudo para me agradar e isso me irritava as vezes!
Sei la mesmo eu estando todos os dias rodeada de pessoas tanto na escola quanto em casa, eu me sentia vazia..... * ....
Minha casa estava lotada de todo tipo de pessoas ,as luzes brilhavam com varias cores e a musica estava bem alta , varias pessoas bebendo e conversando , alguns dançavam no ritmo da musica e pulavam com a batida .
Ashley chega ao meu lado e me serve uma dose de vodka ,tomei a bebida em um só gole ,senti minha garganta queimar , tomei mais uma dose da bebida e senti uma leve tontura , fui para o meio da multidão e comecei a dançar ao som de Camila Cabello—havana ft.young thug , meu coração parou no momento em que olhei para um canto do salão e vi a Millena junto com o Kenny , fui até a Ashley que estava em um grupinho conversando ela levou um pequeno susto quando eu a puxei pelo braço .
—o que aquela nerd da sua irmã pensa que esta fazendo ?–pergunto já irritada ,Kenny e eu não tinhamos nada sério embora ele quisesse ,mas pra mim não passava de uma diversão.
ele era bonito,popular ,capitão do time de futebol da escola,e a Millena era só uma nerd esquisita .
—ela não veio comigo ,ela nem gosta de festas , o Kenny deve ter convidado ela !–fala com preocupação.—eu vou falar com ela .–Ashley fala tentando evitar o que eu estava prestes a fazer .
— não ,deixa isso comigo.–falo a olhando nos olhos .
Mandei parar a musica e caminhei em direção a eles ,Ashley parou na minha frente com um olhar desesperado para que eu não fizesse aquilo ,confesso que senti pena dela ,mas aquela festa estava intediante e eu precisava fazer alguma coisa para divertir o ambiente ,empurrei a Ashley para que ela saísse do meu caminho fui até os dois ,uma rodinha se formou a nossa volta , ignorei o olhar do Kenny e parei em frente aquela nerd esquisita .
—Ora ora veja se não é a nerd da escola .–falo a olhando bem nos olhos .–o que você pensa que está fazendo com o meu garoto?–pergunto a intimidando ,ela baixou o olhar .–acha que ele vai querer algo com você quando ele tem a mim?–ela continuou calada .—você acha que só porque soltou esse seu cabelo sem brilho e colocou uma roupa descente está bonita?–pergunto,ela continua calada ,mas pude ver uma lagrima rolar em seu rosto.
—se toca garota , você vai sempre ser a nerd esquisita ,ah e por favor caí fora da minha casa .– Abraço o Kenny e em seguida o beijo. Todos começam rir dela ,pude ver ela sair correndo chorando ,Ashley tentou ir atrás dela mas eu a impedi .
—se você ir atrás dela esquece qualquer chance de você ser uma das Red Girls .–falo fazendo a ficar paralisada,Ashley sempre quis fazer parte das líderes de torcida.
a musica voltou a tocar e a festa seguiu como se nada tivesse acontecido.
.. * ..
Oi amores, o que acharam da Isabella? Comentem por favor!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Ruiva Na Tua Vida - Série Insuportable (Pausado)
Jugendliteratur"Uma ruiva insuportável, Metida, a Popular da escola, Filha do homem mais rico de uma pequena cidade. " "Um loiro de olhos castanhos, tímido, gentil, inteligente e sempre disposto a ajudar a todos, bolsista na melhor escola da cidade, Filho de pais...