Capítulo 10

30 10 2
                                    

Isabella

Olho para o rosto do garoto loiro que segura o meu braço e antes que ele pudesse dizer algo eu o abraço, enlaço meus braços em seu pescoço e ele envolve a minha cintura, sinto sua respiração ofegante, eu havia me esquecido de como um abraço é bom! Ficamos abraçados em silêncio por uns dois minutos.

-é melhor eu dirigir! -ele fala quase em um sussurro!

Em silêncio me solto dos seus braços e lhe entrego a chave do meu Audi Q3.

Ficamos em silêncio o caminho todo, as vezes eu encarava o garoto loiro, senti meu rosto queimar quando ele me pegoo encarando-o!

Chegamos em frente a minha casa Pitter o segurança logo abre os portões quando nos vê.
-você quer que eu fique um pouco com voce? -me pergunta o loiro carinhosamente. Não digo nada apenas faço sinal com a cabeça.

Saimos do carro e seguimos para dentro da casa, Greg me abraça por cima dos ombros, seguimos para o meu quarto abro a porta e entro, reparo que o Greg ficou na porta parado!

-to esperando um convite! -ele fala me fazendo lembrar da placa na minha porta!

-pode entrar seu bobo! -falo lhe dando um meio sorriso de lado!

Ele se deita na minha cama e liga a televisão, me deito ao seu lado e espero ele escolher a programação!

Assistimos a um filme de comédia, riamos muito durante o filme de vez em quando ficávamos nos encarando por alguns instantes mas depois nossa atenção voltava para o filme.

Eu to gostando muito da presença do Gregory na minha vida, sinto que quando estou com ele eu sou uma pessoa completamente diferente, eu era eu mesma!

Nos deitamos um de frente paravo outro, estavamos tão próximos que eu podia sentir a sua respiração quente.

- me desculpe pela Sol, eu sei que ela não quis dizer aquilo! -ele fala me fitando nos olhos! Sinto uma lágrima brotar em meus olhos.

-tudo bem, ela está certa! -falo enquanto deixo que as lágrimas escorram pela minha face!

- nao, não é verdade você é uma garota incrível, mimada sim, mas você é boa só que ainda não enxergou isso! -ele fala se aproximando mais de mim! Me sinto afetadapor essa aproximação.

-você é incrível Greg! -falo enquanto puxo o ar para poder continuar! -sabe desde crianças eu sempre humilhei a todos julgando-os inferiores a mim, mas na verdade eu sentia inveja da maioria por eles serem felizes!-começo a chorar, como eu sou horrível!

-ei pequena vem cá! -ele fala enquanto me puxa para um abraço! -sabe, meus pais se separaram quando eu tinha oito anos, meu pai tinha um caso com outra mulher e ela estava grávida, mamãe descobriu ela ficou arrasada, papai disse que amava a sua amante e eles teriam um filho, ele foi morar com ela eu e mamãe ficamos sozinhos! -ele fala e fica alguns segundos em silêncio e depois continua! -foi difícil pra mim aceitar aquilo, eu sentia muita raiva quando eu via os meus amigos com seus pais, no dia dos pais teve uma homenagem na escola todos os meus colegas estavam acompanhandos dos pais e eu não quem estava lá era a minha mãe, eu tenho muito orgulho dela, ainda é difícil pra mim o fato de o meu pai nunca ter me procurado depois que ele foi embora.

Posso sentir o quanto é difícil para o Greg Falar naquele assunto.

-Eu sinto muito Greg! -falo ainda abraçada a ele.

-não sinta, isso me tornou mais forte! -ele fala e me abre um sorriso. -você pode ter esse jeito de garota durona, mas eu vejo o teu lado sensível divertida ah e linda! -ele fala me fazendo corar. Ele me acha linda!

-sabe, eu não conheci a minha mãe, meu pai não fala muito sobre ela, e nunca tem tempo pra mim, ta sempre ocupado, ele não sabe nem que dia eu faço aniversário, ele pensa que me dando um cartão de crédito sem limites é o bastante, mas eu sinto muita falta dele, amigos? É uma coisa que desconheço por mais que eu ande sempre rodeada de pessoas é porque teem algum interesse! -falo, me sinto bem por poder desabafar com alguem.

-ei eu sou o teu amigo ok? E eu quero ajudar você! Quero ajudar você a enxergar o teu lado bom ok? -ele fala me olhando nos olhos, sinto algo diferente que nunca senti antes, um sentimento bom, confuso, não sei explicar.

Oi meus amores, espero que gostem do capítulo. Sera que a Isabella vai mudar?

Uma Ruiva Na Tua Vida - Série Insuportable (Pausado)Onde histórias criam vida. Descubra agora