Emma aparece na pequena sala nos fazendo encara-la
-Greg, você não ia sair com o Lian? -ela pergunta ao filho.
-é eu ia, mas ele não vai poder ir, e então resolvi não ir também! -ele fala passando os dedos entre os seus fios de cabelos loiros!
-ok então vocês dois ja para a cozinha me ajudar com o jantar!
Gregory terminou de juntar os cacos de vidro enquanto eu segui para a cozinha com a Emma.
Ela pediu para eu picar os legumes, o que me deixou meio assustada por que eu nunca fiz isso.
Gregory entrou na cozinha e começou a rir ao me ver picando os legumes.
-deixa eu ajudar você! -ele falou me dando um sorriso de lado, em seguida ele lavou as mãos e veio para o meu lado.
-é assim que se faz! -ele fala cortando os legumes com agilidade!
Terminarmos e nos sentamos na mesa para esperar Emma finalizar o jantar.
A comida da Emma tinha um sabor maravilhoso, durante o jantar nós três conversamos bastante, foi bem divertido, me senti bem com aquelas duas pessoas de mundos completamente diferentes do meu, fazia tempo que eu não jantava acompanhada, meu pai não tinha tempo nem para jantar comigo.
Depois do jantar nós tres nos sentamos no sofá da pequena sala para assistir um filme, Gregory sentou entre mim e Emma, o filme era bem engraçado nos divertimos bastante. Depois do filme ja era tarde da noite e eu precisava ir embora.
-eu preciso ir! -falo encarando Emma que me dá um sorriso de leve.
-claro querida, seus pais devem estar preocupados! -ela fala passando a mão pelos meus cabelos.
-Greg você leva a Isabella até em casa!-ela fala jogando as chaves do seu carro para o loiro sentado ao meu lado.
-você pode me deixar na praça, o meu carro está lá! -falo sem graça
-ok querida, tenha cuidado! -ela me deu um abraço e um beijo na testa.
-espero que ainda tenhamos muitas noites como essa! -ela fala olhando em meus olhos.
-você é bem vinda na nossa casa Isabella, apareça quando quiser! -ela fala, parece estar sendo verdadeira, senti um gande afeto por aquela mulher.
-muito obrigado Emma, eu adorei essa noite. -falo e em seguida passo pela porta, Gregory vem logo atras de mim.
Durante o trajeto até a praça seguimos em silêncio, de vez em quando eu olhava para o Gregory que tinha um sorriso bobo no rosto, não pude deixar de notar como ele é bonito. Deixei esses pensamentos de lado quando chegamos no meu Audi Q3 vermelho estacionado na praça.
-você não pode estacionar aqui, essa vaga é preferencial. -ele fala e me olha com reprovação.
-eu sou Isabella Wright eu posso tudo! -falo e dou uma piscadela para ele. Não pude deixar de notar a expressão de decepção que brotou em seu rosto, me senti mal por aquilo.
-é eu tinha me esquecido de quem você é! -ele fala e dá um sorriso sem graça.
-eu não quis dizer isso. -falo quase em um sussurro.
-tudo bem, boa noite! -ele fala abrindo a porta do carro pra mim.
-boa noite. -falo vendo-o me dar as costas e seguir o seu caminho.
Chego em casa já é quase 00:00 a casa esta toda escura, vou até o quarto do meu pai e e não o encontro lá, vou até a biblioteca e o encontro lá lendo um livro e tomando uísque.
-cheguei pai! -falo hesitante, por causa do horário.
-oi minha filha, eu nem sabia que você havia saído. -ele fala sem me encarar, me senti triste, é como se eu não existisse.
Dou boa noite a ele e sigo para o meu quarto, tomo o meu banho coloco o meu pijama e de deito na cama.
Fiquei relembrando os momentos de mais cedo, foi tão bom, uma casa tão simples, pessoas tão simples mas que são tão felizes, eu nunca me senti tão feliz na minha casa como na casa da Emma! Com esses pensamentos eu pego no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Ruiva Na Tua Vida - Série Insuportable (Pausado)
Jugendliteratur"Uma ruiva insuportável, Metida, a Popular da escola, Filha do homem mais rico de uma pequena cidade. " "Um loiro de olhos castanhos, tímido, gentil, inteligente e sempre disposto a ajudar a todos, bolsista na melhor escola da cidade, Filho de pais...