Desligo o despertador e volto a dormir, ou pelo menos tento, Harry bate na porta me fazendo ficar irritada
-Me deixa dormir! -grito cobrindo a cabeça com o cobertor.
-o seu pai volta amanhã e não vai gostar nada de saber que a srta perdeu o primeiro dia de aula por causa da ressaca da noite anterior. -fala do Outro lado da porta, droga. -ok ok ja vou descer!-falo e me sento na cama. -Otimo vou preparar um café bem forte pra você!. -ele se vai, me levanto tomo um banho, a agua fria cai sobre meu corpo fazendo-me arrepiar, termino o meu banho, encaro meu rosto no espelho, a noite mal dormida era evidente.
Harry preparou para mim um café bem forte, eu sou viciada em cafeína, termino de tomar o café e me sinto bem melhor, tomo um comprimido para dor de cabeça e saio.
Estaciono o meu Audi Q3 vermelho e sigo andando, alguns alunos conversavam no estacionamento.
Segui pelo corredor lotado de alunos muitos comentando sobre a festa na minha casa na noite anterior, Ashley tava em frente ao seu armário, ignorei o sorriso falso que ela me lançou e segui em direção ao vestuário feminino, eu estou de péssimo humor depois da noite mal dormida.
Vesti o uniforme escolar calcei os sapatos e segui até o meu armário, a minha primeira aula é de Biologia. Peguei os livros e segui em direção ao segundo andar acompanhada de Vicky e Ashley, quando fui passar pela porta senti algo bater em mim, cai sentada no chão junto com os meus livros de Biologia, senti uma leve tontura, um garoto loiro dos olhos castanhos muito bonito por sinal me ajudou a levantar.
-você está bem? Me desculpe por favor eu estou atrapalhado, é o meu primeiro dia aqui! -fala com a voz rouca tive vontade de rir com o seu nervosismo. -Meu nome é Gregory Evans, e você? -pergunta o loiro dos olhos castanhos, ele abre um sorriso lindo mostrando seu dentes perfeitos, droga mas o que eu estou pensando.
-Não me interessa quem você é! -falo olhando-o nos olhos.
-e vê se olha por onde anda novato, ah e saía do meu caminho eu quero passar! -o loiro que antes sorria agora me encarava com uma expressão séria, ele abriu espaço para que eu pudesse passar.A professora de Biologia a srta Polly Jackson explicava sobre um trabalho em dupla que teriamos que fazer!
Chegou uma mensagem do Kenny no meu celular.
Quero falar com você me encontra no vestuário masculino no intervalo!!
Ok estarei lá!!
Fiquei pensando no que o Kenny poderia querer comigo tomara que ele não venha denovo com aquele papo de querer namorar comigo!! Despertei dos meu pensamentos com a srta Jackson me perguntando algo
-Tudo bem pra você Isabella? -pergunta me olhando, droga eu não prestei atenção em nada do que ela estava falando!
-eu não consegui entender professora, pode repetir a explicação por favor! -falei com um meio sorriso, droga tomara que ela explique novamente.
-você teria entendido se nao estivesse no celular Isabella! -ela fala com uma expressão seria, ela era sempre calma e gentil, devia estar de mal humor.
-Está de mal humor hoje professora? -pergunto me levantando e a olhando bem nos olhos!
-Não, mas eu cansei da sua falta de educação nas minhas aulas Isabella, é sempre a mesma coisa eu tenho que explicar pra você duas vezes por que você estava no celular! -mas quem aquela professorinha pensa que é pra falar assim comigo, mas isso não vai ficar assim!
-Você não faz mais que a sua obrigação srta Jackson! -falo já com irritação, ela tem que entender que eu sou Isabella Wright e ela não pode falar assim comigo. -meu pai paga essa mensalidade altíssima todo mês, meu pai financia quase todos os projetos dessa escola ou seja se eu falar para ele que você se negou a me explicar pode ter certeza que você vai ser facilmente substituída. -pude ver seu olhos se encherem de lágrimas, mas ela controlou o choro.
-vou te dar a oportunidade de me pedir desculpas Isabella. -ela fala me olhando. Haha quem ela pensa que é!
-eu nunca peço desculpas srta Jackson! -falo séria.
-você vai fazer o trabalho com o Gregory Evans, agora pegue suas coisas e saia da minha aula! -ela fala sem me olhar nos olhos. Peguei as minhas coisas e sai da sala.
Mandei uma mensagem para o Kenny
Agora no vestuário feminino.
Ok já estou indo!!
Caminhei até o vestuário feminino, estava vazio, não demorou muito para o Kenny chegar, ele se sentou ao meu lado ficou em silêncio por alguns segundos depois me encarou
-por que você fez aquilo com a Millena ontem? -perguntou.
-Ah qual é Kenny tá preocupado com aquela nerd? -pergunto com ironia.
-não, eu estou preocupado com você Isa! -ele fala segurando o meu braço. -você sabe que eu gosto de você desde que eramos crianças, eu sempre estive do seu lado, mas ultimamente você tem passado dos limites! -ele fala ainda me olhando nos olhos.
-Qual é Kenny, eu estou ótima, e eu não preciso de você pra nada, então me deixe em paz.
O deixei sozinho! Faltava 30 minutos para acabar a primeira aula. A próxima aula era de educação física, eu iria selecionar algumas garotas para fazer parte das Red Girls, fui até o meu armario peguei o meu uniforme, o vesti e fui para o ginásio!
Por favor gente deixem os seus votos e comentários para eu saber se vocês estão gostando!! Obrigado desde já. Bjs no ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Ruiva Na Tua Vida - Série Insuportable (Pausado)
Jugendliteratur"Uma ruiva insuportável, Metida, a Popular da escola, Filha do homem mais rico de uma pequena cidade. " "Um loiro de olhos castanhos, tímido, gentil, inteligente e sempre disposto a ajudar a todos, bolsista na melhor escola da cidade, Filho de pais...