Eram 32 Garotas que queriam entrar para as Red Girls, mas só havia 5 vagas.
Depois de todas aquelas garotas se apresentarem, eu, vicky e Mia finalmente decidimos quais garotas queriamos. Todas esperavam anciosas com o bloco de notas na mão comecei a anunciar as escolhidas!
-Annie Clark, Nadine Walker, Angel Müller, Rhiana Madison, e Aysha kissman! -as cinco garotas escolhidas estavam em êxtase.
-Isabella, e eu? -Ashley pergunta parando a minha frente. Ela até que era Boa, mas eu já estava enjoada dela com aquela falsidade toda hora puxando o meu saco! -você esta fora de forma querida, fecha a boca e tenta novamente ano que vem! -falo com uma certa ironia na voz, Ashley saí chorando, ela sempre quis ser uma Red Girl, acho que é por causa disso que ela tá sempre me bajulando, mas isso só a torna mais irritante do que ela já é!
-Parabéns meninas, vocês agora fazem parte das Red Girls, os ensaios são as Quartas e sextas-feiras -falo entregando a cada uma delas os horários dos ensaios e as coreografias!
A aula de educação física acabou, todos os alunos seguiram para suas próximas aulas, a minha próxima aula é de Química, e eu não tava nem um pouco afim, resolvi cabular aquela aula.
Coloquei os fones de ouvidos, deitei na arquibancada e relaxei ao som de Adele.
Senti alguem parar ao meu lado, droga só podia ser a Ashley, abri os olhos e me surpreendi ao ver o loiro dos olhos castanhos que me derrubou mais cedo.
-o que você quer? -pergunto sem muito interesse.
-você não deveria ta na aula de Química? -pergunta o loiro com a voz rouca.
-eu poderia te responder essa pergunta, mas como eu nao te devo explicações...! -rebati rapidamente.
-você é sempre tão grossa assim? -ele me pergunta calmamente.
-Você é sempre tão chato assim? -respondo a sua pergunta com outra pergunta, o loiro abre um sorriso lindo e me entrega uma folha.
-esse é o tema do nosso trabalho, te aviso quando eu estiver disponível para fazermos!. -ele se levanta e sai andando em direção a saída, dobro a folha sem nem ao menos olhar e a guardo na minha mochila, coloco novamente os fones de ouvido e volto a me deitar na arquibancada.
... * ...
Chego em casa, Harry me avisa que o meu pai ja chegou, caminho em direção ao seu escritório e o encontro analisando alguns papéis.
-Oi pai! -falo com um meio sorriso.
-Oi meu amor! -ele fala soltando os papéis assim que me vê. Caminho em direção a ele e le dou um abraço curto mas gostoso.
-pai que tal nós irmos ao cinema? -pergunto esperançosa.
-desculpe meu bem estou muito ocupado, por que não convida uma de suas amigas?! -ele sugere. Mas é claro que ele estava ocupado, ele sempre estava ocupado.
-claro vou convidar a vicky! -falo le dando as costas para que ele não visse uma lágrima cair em meu rosto.
Vou para o meu quarto lavo o rosto, faço uma make leve e mando uma mensagem para a Vicky
Cinema agora? Passo ai em meia hora.
Não demora muito para que chegue a sua resposta
Vamos claro, vou me arrumar te aguardardo!
Termino de me arrumar e desco, pego o meu Audi Q3 vermelho e dirijo até a casa da Vicky.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Ruiva Na Tua Vida - Série Insuportable (Pausado)
Teen Fiction"Uma ruiva insuportável, Metida, a Popular da escola, Filha do homem mais rico de uma pequena cidade. " "Um loiro de olhos castanhos, tímido, gentil, inteligente e sempre disposto a ajudar a todos, bolsista na melhor escola da cidade, Filho de pais...