Isabella
Depois que o Gregory foi embora, subi para o meu quarto, me joguei na cama e fiquei ouvindo música, adormeci ao som de Bruno Mars.
-mãe espera! -falo enquanto tentava alcançar a ruiva de cabelos longos que caminhava apressadamente em uma rua deserta!
Ela se senta em uma calçada embaixo de uma enorme árvore, sento-me ao seu lado, ela me olha com um brilho de emoção nos olhos!
-minha pequena, como você cresceu! -ela fala enquanto põe uma mexa do meu cabelo para atrás da orelha. Uma lágrima rola pela sua face!
Derrepende a vejo se levantar e sair correndo!
-não, por favor volte pra mim! -falo enquanto a vejo sumindo!
Acordo com o meu celular tocando, olho na tela e vejo a foto de um moreno lindo!
-oi Kenny!
-Oi Isa, ta afim de ir tomar um sorvete comigo?
-nao sei não!
-vamos por favor?
-ta bom!
-ok te pego em 30 minutos!
Levanto passo uma água no rosto, coloco um short preto uma regata cinza e uma sandália. Pego minha bolsa e desço para esperar o Kenny! Não demora muito pra ele chegar.
Entro na sua Land Rover prata e seguimos em silêncio, não havia falado mais com ele desde o ultimo encontro no vestiário feminino da escola.
-senti a sua falta!-ele fala fala prestando a atenção na estrada! Não digo nada, apenas fico em silêncio.
Chegamos até a sorveteria, eu adorava sorvete, e o kenny sabia disso, pedi açaí e o kenny milkshake de menta. Caminhamos até a praça e nos sentamos em um banco.
-ultimamente você anda distante! -ele diz e da um gole em seu milkshake.
-impressão sua! -rebato rapidamente.
-hoje eu vi você chegando na escola com o bolsista! -ele fala olhando para o Greg que servia a mesa na loja do outro lado da rua.
-sim, ele tava esperando o ônibus e eu ofereci uma carona! -falo e volto a comer o meu açaí, não consigo parar de olhar para o Gregory que conversava animadamente com aquela aluna nova de cabelo azul, não sei por que mas aquilo me deixou incomodada!
-e desde quando você oferece carona pra alguém? Não vai me dizer que vocês... -o interrompo antes que ele possa terminar a frase!
-não, mas é claro que não Kenny, Imagina, não tem nada haver eu apenas dei uma carona! -falo ainda encarando aquela garota estranha de cabelo azul do outro lado da rua que ria abertamente para o Greg!
-foi o que pensei, Isabella Wright nunca teria algo com alguem desse tipo! -ele fala ironizando as últimas palavras!
Quando percebi o Gregory estava nos encarando!
-vai ter uma festa na casa do Christopher Amanhã tá afim de ir? -ele pergunta dando um último gole em seu milkshake que estava no fim!
-Mas é claro! -falo levantando
-agora vamos sair daqui! -falo por fim.Será que a Isa ficou com ciúmes do Greg? ☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Ruiva Na Tua Vida - Série Insuportable (Pausado)
Teen Fiction"Uma ruiva insuportável, Metida, a Popular da escola, Filha do homem mais rico de uma pequena cidade. " "Um loiro de olhos castanhos, tímido, gentil, inteligente e sempre disposto a ajudar a todos, bolsista na melhor escola da cidade, Filho de pais...