Capítulo 1.

8 2 0
                                    

                        (Em revisão)                  
                   
                                         Anna Bennedict

Tristeza. Tristeza é a palavra que me define nesse momento. Isso porque hoje é o primeiro dia de aula e eu não aproveitei minhas férias de forma alguma, mas pelo menos consegui colocar algumas séries em dia.

Jane, minha melhor amiga, passou as férias na Austrália com os avós dela. Aaron, meu melhor amigo, entrou pra uma tal de Magcon, passou os dois últimos meses viajando com um bando de garotos, mas finalmente está de folga por um tempo. Não vejo a hora de me encontrar com eles e matar a saudade.

Entrei na cozinha ajeitando a mochila no ombro direito, peguei algumas torradas e botei em um depósito.

- Não vai sentar pra comer, Anna? - minha mãe bebeu um gole do café e me olhou com reprovação.

- Hoje não, quero ver meus amigos.

Saí de casa antes que ela pudesse falar mais algo, não temos um bom relacionamento, então evito estender as conversas.

Coloquei meus fones de ouvido, optei pelo modo aleatório, gosto de deixar o destino resolver as coisas por mim. Enfiei as mãos no bolso da jaqueta e comecei a andar em direção a escola.

- BEAR. - gritei assim que vi Aaron na porta, ele estava de costas para mim, um pouco mais magro, mas eu o reconheceria em qualquer lugar, logo ele se virou.

- AN. - ele abriu um sorriso largo e animado.

Corri em sua direção e prendi minhas pernas ao redor da sua cintura, o apertei bem forte.

- Eu senti a sua falta. - eu enchi a bochecha dele de beijos e o apertei ainda mais.

- Também senti a sua, garotinha. - ele me colocou no chão.

- Estamos interrompendo algo? - perguntou um garoto de cabelos castanhos e eu reparei que haviam, pelo menos, uns 8 garotos ali nos olhando. Corei.

- Ah, me perdoem. - eu disse baixinho.

- Pessoal, essa é a Anna, minha melhor amiga. Anna, esse é o pessoal com quem estive viajando nos últimos dois meses. - dou um sorriso tímido e vejo o garoto de cabelos castanhos me olhando tímido também. - Eles vão estudar aqui, seja legal com eles.

- Ser legal com quem? - Jane apareceu atrás de mim e me deu um susto.

- Porra, Jane, não faz isso. - coloquei a mão no coração e os meninos riram.

- Também estava com saudades. - ela pula em cima de mim e caímos juntas.

- Filha da puta. - resmungo, mas logo começo a rir.

- Quem são os gatos? - ela pergunta assim que os meninos nos ajudam a levantar.

- Jane. - repreendo.

- Sou Taylor, ao seu dispor. - Taylor pega a mão da Jane e dá um beijo.

- Não deixe se levar pelo Taylor, ele é um safado. - o garoto de olhos azuis disse. - Sou Nash, prazer.

- Prazer só na cama. - Jane responde.

- Não deixe se levar por essa carinha de princesa, ela é uma safada. - repeti o que Nash disse.

Jane sempre foi o tipo de pessoa que não curte namorar, mas adora colocar vários nomes em sua lista de conquista. Antes de sermos amigas, eu achava ela uma vadia, nada mudou, como a grande Hayley disse uma vez: aprendi a gostar disso nela.

Agarrei ela pelo braço e fomos andando, os meninos vieram logo atrás de nós, fazendo muito barulho. Olhei pra trás e vi que o garoto de olhos castanhos desviou o olhar de mim, sorri. Os garotos parecem ser legais, preciso aprender logo o nome deles.

O Melhor de MimOnde histórias criam vida. Descubra agora