Capítulo 4.

2 1 0
                                    

Fechei a porta do meu armário e levei um susto, Jane estava atrás da porta.

- Que droga, Jane. - passei a mão no rosto.

- Que cara de sono é essa? - começamos a andar no corredor em direção ao pátio principal.

- Não consegui dormir bem.

- Aconteceu algo? - ela parou e eu ne virei pra ela.

- Não - suspirei -, só mais uma das minhas crises de ansiedade.

- Por que não me ligou?

- Brian ficou comigo.

Virei as costas pra ela e voltei a andar, não queria continuar naquele assunto. Mesmo Jane sendo bastante inconveniente e insistente, ela entendeu e não falou mais nada, só andou comigo.

O pátio não estava cheio. Joguei minha bolsa ao lado do banco de cimento e me sentei. Jane fez o mesmo, mas sentou em minha frente.

- Oi, meus amores. - Aaron me deu um beijo na testa e sentou ao lado da Jane.

- Meninas. - Cameron disse e se sentou do lado do Aaron. Apenas acenei com a cabeça e botei meus fones de ouvido.

Sou completamente apaixonada por Backstreet Boys. Incomplete começou a invadir meus ouvidos e fechei os olhos. Comecei a gesticular um pouco com os braços, eu sinto demais essa música.

Assim que a música acabou, abri meus olhos e me assustei. Cameron, Nash, Jack G e Taylor me olhavam como se eu fosse esquisita. Shawn estava apenas sorrindo. Tirei os fones e abaixei a cabeça.

- Você é louca. - Cameron disse e riu.

- Ela sempre faz isso, até sei qual era a música. - Jane disse e acenou pra Cameron.

- Shawn também faz essas coisas. - Nash disse e eu levantei a cabeça para olhar ele com cuidado.

- Depende muito da música. - Shawn fala baixo e me olha, sorrio de leve e ele cora um pouco.

- Eu perdi algum capítulo? - olhei pro Taylor e ele me olhava atento.

- Sai, querido, a naja aqui sou eu. - Jane disse e Taylor deu o dedo do meio pra ela.

- Shawn, você podia tocar pra gente amanhã à noite na casa do Nash. - Bear disse e todos pareceram amar a idéia, menos o Shawn.

- Ah, eu não sei. - ele se encolheu um pouco no banco.

- Ah, aposto que vai ser ótimo. - Tentei incentivar ele e recebi um sorriso em troca. 

- Que horas temos que estar lá? - Jack G perguntou.

- Às 20h, ok? - Bear respondeu e nós concordamos.

Fui convidada ontem, no almoço, para ir nessa "reunião" deles. Jane também vai e só por isso eu aceitei ir também.

O sinal tocou e eu botei minha mochila nas costas, Taylor entrelaçou o braço no meu e fomos juntos pra aula de Literatura. Vi Shawn ir na outra direção da escola, para o prédio de artes.

- Terra chamando Anna. - Taylor passou a mão em frente ao meu rosto e eu voltei à realidade.

- Ah, oi. - ele me olhou confuso e entramos na sala.

- Então, você ouviu o que eu falei?

- Pode repetir?

- Perguntei se você gostaria de presenciar um dos shows da Magcon quando a pausa acabar.

- Ah... - sorri pra ele - Claro que sim, vi alguns na internet, mas nem se compara, né?

- Leve a Jane com você. - ele piscou pra mim e eu ri. Que safado.

As últimas aulas passaram bem rápido. Saí da escola e ajeitei a mochila nas costas, estava um pouco pesada.

- Quer ajuda? - Shawn chegou ao meu lado e enfiou as mãos no bolso do casaco.

- Não precisa. - sorri pra ele.

- Deixa de ser durona, isso vai prejudicar suas costas. - ele tirou a mochila das minhas costas e colocou uma alça no ombro direito.

- Obrigada, Shawn.

Andamos em silêncio por alguns minutos. Shawn olhou pra mim e sorriu, fiquei com um pouco de vergonha, mas fui ignorando isso com os segundos.

- O que você leva nessa bolsa? - ele fez uma cara de dor.

- Segredo. - eu ri e ele fez cara de confuso - Não vou te contar.

- Não confia em mim?

- Vai ter que descobrir sozinho. - parei e olhei pra ele.

Ele se virou pra mim e me olhou sem entender. Botei minha mão na alça da bolsa e ele se estremeceu um pouco, estranho. Botei minha mochila nas costas e suspirei.

- Até mais, Shawn.

O Melhor de MimOnde histórias criam vida. Descubra agora