Capítulo 6.

1 1 0
                                    

Não aconteceu nada lendário no jogo. Aaron deu uma lambida na barriga do Cameron. Jane deu um chupão no pescoço do Taylor, que ficou um pouco excitado. Shawn teve que ficar sem camisa, ele relutou bastante, mas no fim, teve que tirar e confesso que ele é incrível.

Cameron, Nash, Shawn e Aaron estão dormindo no quarto da mãe do Aaron. Os Jack's e o Taylor ficaram no quarto de hóspedes e eu e Jane no quarto do Aaron. Jane está no décimo terceiro sono e eu ainda não consegui dormir.

Decidi ir até a cozinha pegar um pouco de chocolate e passar o tempo. Assim que botei os pés na escada, ouvi a voz do Shawn e o som do violão na varanda. Andei nas pontas do pé até a geladeira, peguei um pote de chocolate e fui até a varanda.

- Posso? - apontei com a cabeça pro lugar vago ao lado do Shawn.

- Claro. Não conseguiu dormir? - neguei com a cabeça e enfiei uma colher de chocolate na boca. - Eu também não.

- Você quer um pouco? - ele assentiu e pegou a colher. - Você não é muito de socializar, né?

- Só depois de muita intimidade. - ele riu. - Mas até que eu me saio bem conversando com você, não é?

- Tirando a parte que você fugiu da minha pergunta hoje mais cedo. - brinquei e ele riu.

- Talvez um dia eu invista nisso. - ele deu de ombros. - Preciso superar minha timidez primeiro.

- Vou te ajudar. - ele me olhou surpreso.

- Por que faria isso?

- Porque já fui assim e sei como é difícil.

- Não sei como te agradecer.

- É só cantar pra mim sempre. - nós rimos.

Ficamos algum tempo em silêncio, comendo chocolate e olhando as estrelas. Apoiei minha cabeça no ombro do Shawn e respirei fundo pra sentir melhor o seu cheiro. E que cheiro.

- Shawn, você já beijou? - perguntei sem pensar.

- Não e você?

- Não.

Sem pensar e rápido demais, botei minha mão na nuca dele e o puxei até nossos lábios se tocarem. De imediato, me arrepiei. Se eu fosse fogos de artifício, teria explodido no momento em que nossas línguas se tocaram. Me senti viva.

Quando o beijo acabou, ficamos em silêncio. Eu apoiei minha cabeça em seu ombro e ele passou o braço em minha volta. Adormeci sentindo seu cheiro e com o nosso beijo na mente.

_________________________________________

Perdão pelo capítulo pequeno, mas escrevi com o coração. Espero que estejam gostando.

                                                    Beijinhos.

O Melhor de MimOnde histórias criam vida. Descubra agora