Acordei ao lado da Jane. Olhei ao redor e reconheci o quarto de Aaron, me mexi um pouco e vi que Jane estava mexendo no celular.
- Aonde você foi de madrugada? - ela perguntou sem tirar os olhos do celular.
Ah meu Deus, não foi um sonho.
- Ah... eu fui comer. - fiz a egípcia.
- Eu ia esperar você voltar, mas demorou demais e eu acabei dormindo.
Levantei da cama com o intuito de não continuar essa conversa. Peguei um moletom do Aaron no closet, estava fazendo muito frio e o chão estava gelado, fui obrigada a calçar os pés.
- Vai descer pra comer algo? - perguntei já abrindo a porta do quarto.
- Vou sim, mas pode ir na frente.
Fechei a porta do quarto e desci a escada devagar, ainda estava cansada. Vi os Jack's e o Nash na sala, dei bom dia e fui direto pra cozinha sem esperar alguma resposta.
- Bom dia. - falei assim que vi Matt, Aaron e Shawn comendo.
- Bom dia. - Aaron falou de boca cheia e Matt sorriu.
Shawn abaixou olhar e botou a comida na boca. Será que ele estava arrependido? Ou apenas com vergonha? Ou os dois? Resolvi ignorar isso.
Peguei ovos na geladeira e usei a mesma frigideira que os meninos tinham usado. Nash, os Jack's, Taylor e Cameron apareceram na cozinha e se sentaram com os meninos.
- An, por favor, pode fazer nossa comida? - Nash pediu.
- Eu não acredito que vocês esperaram ela acordar só porque não fizemos comida pra vocês. - Shawn falou pela primeira vez.
- Tudo bem, Shawn. Eu faço, gosto de cozinhar.
Os meninos aplaudiram e agradeceram. Peguei mais ovos na geladeira e por via das dúvidas, resolvi fazer pra Jane também. Logo estávamos todos sentados, comendo e conversando.
- Eu sinto falta das turnês. - Nash disse com um pedaço de pão na boca.
-Talvez devêssemos levar as meninas nos próximos shows, acho que elas iriam adorar. - Matt disse e os meninos concordaram.
- Hey, estamos aqui. - Jane chamou a atenção.
- Vocês gostariam de ir, meninas? - Aaron perguntou.
- Depois nós vemos isso, temos muito tempo ainda. - Shawn disse e mudou de assunto. - O que vamos fazer hoje?
- Que tal uma festa? - Johnson sugeriu.
- Eu topo. - falei.
Os Jack's, Cameron, Nash e Carter levantaram da mesa e começaram a mandar mensagens e a telefonar atrás dos convidados e das preparações. Matt, Aaron e Shawn pegaram vassouras e saíram da cozinha. Peguei os pratos e comecei a lavar.
- As madames não vão fazer nada não? - perguntei assim que vi que Taylor e Jane continuaram sentados conversando.
- Tem razão, vamos sim. - Taylor disse. - Vai vestir seu biquíni, Jane.
Antes que eu pudesse protestar, Jane saiu correndo e Taylor foi direto pra área da piscina pela porta da cozinha. Suspirei e revirei os olhos, esses dois se merecem.
Terminei de lavar os pratos e fui ajudar os meninos na sala. Carter estava em cima de uma escada pendurando uns jogos de luzes no teto. Nash e Cameron estavam levando as bebidas pra cozinha. Os Jack's estavam organizando as playlists e os sons. Aaron, Matt e Shawn estavam terminando de arrumar a casa.
Peguei algumas decorações no sofá e me juntei aos meninos. Coloquei algunas estrelas neons nas parades e de outros formatos também. Matt me ajudou a arrastar os sofás pro canto da sala, abrindo espaço pra pista de dança.
Eu, Aaron e Shawn fomos pra área de lazer onde ficava a piscina, jogamos algumas fitas neon nas árvores e algumas luzes em pontos estratégicos. Taylor e Jane estavam apostando corrida na piscina e eu comecei a rir da reação do Taylor sempre que ganhava dela.
- Isso não é justo, você é maior. - Jane disse e fez cara de brava.
- Ei, vocês - chamei a atenção deles -, saiam da piscina e vão se arrumar, está ficando tarde.
- Vocês já terminaram? - Taylor perguntou enquanto se enrolava na toalha.
- Não graças a vocês. - Shawn disse e eu concordei.
- Andem logo. - Aaron disse e entrou na casa.
Eu fui logo atrás, seguida por Shawn, Jane e Taylor. Jane e eu trancamos a porta do quarto do Aaron e separamos algumas roupas. Vou usar um vestido preto colado e um saltinho vinho. Jane escolheu um short curto cintura alta e um cropped florido.
Peguei minhas coisas e levei pro banheiro, coloquei em cima da pia que estava seca e comecei meu banho. Assim que acabei, me enxuguei e me vesti, saí do banheiro pra que Jane pudesse tomar banho e fiquei ajeitando meu cabelo e minha maquiagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor de Mim
FanfictionAnna sempre foi uma garota tímida, porém completamente decidida. Ao conhecer Shawn, um garoto tão tímido quanto ela, Anna se vê em meio a desafios aos quais terá que enfrentar. A questão é: o que ela terá que abrir mão para isso?