capítulo 3.

3 1 0
                                    

Cheguei em casa e joguei minha mochila no chão, perto do sofá. Deitei no sofá e fechei os olhos, ando muito exausta de tudo ultimamente.

Depois de alguns segundos criando coragem, peguei minha mochila e me arrastei até o meu quarto, que estava um tanto bagunçado.

- Droga, vou ter que arrumar isso um dia.

Tirei as roupas de cima da cama e joguei na cadeira que botei ao lado da cama exatamente pra isso.

- Hey, girl. - Brian aparece na porta e me assusto.

- Meu Jesus, não faça mais isso. - levei a mão ao peito e respirei fundo, fazendo com que Brian risse.

- Como foi a aula hoje, mocinha? - ele se senta ao meu lado na cama.

- Foi legal, conheci uns amigos do Aaron e acho que até agora tá ótimo, mas eles são uns doidos. - falei bem rápido.

- Aaron voltou de viagem? - concordei com a cabeça - Isso é ótimo, assim você vai parar de reclamar de saudades dele.

- Babaca. - dei um tapa na cabeça dele.

- Vou precisar sair agora, fiquei de conhecer os pais da Lox hoje. - Brian se levantou e me mandou um beijo, depois saiu do quarto.

Respirei fundo e peguei meu celular, é tedioso demais ficar em casa sozinha. Resolvi mandar uma mensagem pro Aaron.

Eu: Bear, já almoçou? Tô sozinha em casa, queria sair pra comer algo

Bear: quer almoçar naquele restaurante que você gosta?

Eu: sim, chega logooooo

Bear: tudo bem se Shawn for com a gente? Ele tá ficando aqui em casa por um tempo

Eu: meu anjo, eu quero comer, até o papa pode ir junto

Joguei o telefone na cama e me levantei pra tomar banho, botei uma roupa confortável e desci pra esperar os meninos sentada na calçada.

Estava distraída olhando meu Instagram e nem tinha visto que os meninos já estavam na minha frente.

- Você precisa prestar mais atenção nas coisas. - Aaron disse assim que entrei no carro.

- Não enche e anda logo que eu to com fome. - Shawn arregalou os olhos e riu.

- Não ligue, Shawn - Aaron deu a língua -, ela fica chata com fome.

Revirei os olhos e observei Shawn sorrir pelo reflexo da janela. Eu queria me aproximar dele, por algum motivo, ele é incógnita pra mim e eu preciso descobrir o porquê o quanto antes.

Chegamos no restaurante, Aaron parou o carro em uma vaga mais ou menos perto e fomos andando em silêncio. Sentamos na mesa que costumamos sentar sempre, está tudo quase vazio, não é um restaurante famoso e nem chique.

- O de sempre, Anna? - Becky, a garçonete que sempre nos atende, parou ao meu lado.

- Sim, por favor. - sorri pra ela e Aaron pediu o de sempre também.

- Shawn, peça isso também, você não vai se arrepender. - Aaron disse bastante empolgado.

- Então eu vou querer o mesmo. - Shawn disse.

- Ja volto. - Becky deu uma piscada pra gente e saiu.

- Adoro ela. - Aaron disse e sorriu.

- Tá apaixonadinho, bear? - caçoei.

- Não enche, criança. - Aaron amassou um guardanapo e jogou em mim, mostrei a língua pra ele.

- Eles vão expulsar a gente. - Shawn disse e sorriu.

- Não vão não, eles já estão acostumados - eu disse -, nós almoçamos aqui desde o nono ano.

- Ah. - Shawn corou - Há quanto tempo vocês se conhecem?

- Acho que tem uns dez anos - pensei um pouco -, não lembro, foi na sétima série.

- Os meninos tiravam sarro do Aaron porque ele era gordinho.

- Aí uma vez ela enfrentou eles e eles pararam por um tempo. - Aaron completou.

- Mas e você - apontei pro Shawn com a cabeça -, como você era na escola?

- Não era o popular. - ele riu.

- Como você conseguiu gravar vídeos e postar?

- Minha irmã me ajudou muito, mas agora que a Magcon deu pausa, eu vou sair e parar, não sei se consigo continuar com isso. - ele sorriu fraco.

- Tenho certeza que vai descobrir como lidar com isso. - botei minha mão na mão dele e ele me olhou, mas tirei assim que percebi o que tinha feito.

O silêncio constrangedor não durou muito, graças a Deus a Becky chegou e eu só foquei em comer.

O Melhor de MimOnde histórias criam vida. Descubra agora