Episódio 2

55 4 2
                                    

Ao chegarmos no Boulevard, vimos que todas as mesas do lugar estavam lotadas. Com isso, tivemos que arrumar lugares no balcão. Tal decisão foi uma faca de dois gumes. Por um lado, conseguíamos pegar os nossos pedidos mais rapidamente. Por outro, não tinha muito espaço para se mexer sem esbarrar em outra pessoa — o que pode, muitas vezes, gerar desde uma simples repreenda, a uma briga generalizada. No Jukebox tocava a música "How To Be A Heartbraker" da Marina And The Diamonds. Até que a música era bonitinha, mas eu preferiria que estivesse tocando alguma coisa mais a ver com o ambiente — como "Hot For Teacher" do Van Halen, "Red Barchetta" do Rush, entre outras. Enquanto o Javi pedia duas pints de Guinness, eu aproveitei para dar uma rápida olhada no público que frequentava o estabelecimento. Tinha tudo quanto era tribo naquele lugar, desde motoqueiros até os mais nerds e CDF's. Mas uma coisa que me chamou a atenção foi um grupo de jovens mulheres, que estavam fofocando e tirando muitas fotos em uma mesa próxima de onde estávamos.

– Meninas, vocês chegaram a ver o episódio final da temporada de Knight Rider: Projeto Ressurreição? – perguntara a ruiva do grupo. – Eu amei o final quando o Shadow conseguiu salvar a Lynne segundos antes do prédio da Fundação explodir.

– Por mim, Meggy, aquela mulher sem graça deveria ter morrido – discordara a latina. – Eu preferiria ele e o Laguna se pegando. Aquilo sim seria um sonho para mim.

– Você e suas fanfics de Lemon*, né, Cathy – criticou Megan. – Se eu fosse "shippar" alguém, eu colocaria ele e o Neville juntos no mesmo quarto. – Ela suspirou, movimentando sua mão direita, a simular um coração batendo em um ritmo frenético. – Aqueles dois fariam meu pobre coraçãozinho disparar a mil por hora... – Ela dirigiu seu olhar à afro-americana do grupo. – Alexis, você bem que poderia criar uma fanfic com eles... Por favor, eu te dou minha coleção de mangás BL** como pagamento.

– Pode ficar com ela, Meggy querida. Aquilo é água com açúcar perto do que eu leio – comentou Alexis. – As garotas do grupo do Wattpad já estão me pedindo há tempos uma história picante com os meus OC's*** . Falando nisso, o que me dizem de uma cena de sexo ardente com o Hikaru e o Lysandre?

– Escreva essa porcaria logo, Lexy – ordenou Catherine. – Eu já estou salivando... louca de vontade. Quando você terminar, eu quero ser a primeira a ler...

– Não se eu pedir a ela primeiro – interrompeu Megan. – Mas se bem que um ménage à trois entre os dois e o Maxime ia ser o máximo. – As três suspiraram. Eu não fazia a vaga ideia sobre o que elas estavam falando, mas aquilo não me soava nada bem. 

– Pessoal, por acaso vocês viram a Senpai por aí? – indagou Megan. – Ela nunca se atrasa.

– Vocês conhecem a Megumi. – Alexis pegou o seu celular para tirar mais uma foto do grupo. – Ela deve estar correndo atrás de material para os nossos próximos trabalhos. – Ela tentou enquadrar as três, se guiando pela tela do aparelho, para mais uma selfie. – Digam Fu-jo-xis, moçoilas!

Estranhando minha fascinação e interesse repentinos por aquele grupo, Javier tentou me chamar a atenção com uma leve cutucada no ombro, mas só depois de um puxão na gola da minha jaqueta ele conseguiu minha atenção.

– O que você está olhando, Colt? – perguntou Javier, entregando minha pint de Guinness. Ele apontou para o grupo a nossa frente. – Vai aproveitar a noite para escolher uma delas e dar uma afogada no ganso, senhor garanhão? 


– Não fala besteira, Javi – retruquei, ainda decodificando lentamente o que aquelas garotas estavam dizendo. – Voltando a sua pergunta, tem algo nelas que está me deixando um pouco grilado. – Interrompi a linha de raciocínio para umedecer a garganta e lubrificar o cérebro com um pouco da cerveja. – Eu posso sentir.

Nós fomos Shippados!?Onde histórias criam vida. Descubra agora