A tarefa designada a ela pela artista estava completa. Contudo, resolveu mudar de posição para tirar uma foto a mais. Para não cometer o mesmo erro de antes, ela se afastou do local onde estávamos fazendo de conta que estava conversando com alguma pessoa por meio de mensagens. O que a gente não sabia é que ela estava procurando o ângulo perfeito para tirar uma foto do Javier, o qual ela considerava o seu ídolo, o seu personagem perfeito. O bônus seria a mais difícil provação. Tudo que ela mais queria era agarrá-lo fortemente, mas, se fizesse isso, correria um grande risco de ser pega em tal ato. Logo, teria que se contentar só com a fotografia. Megan estava disposta a fazer um esforço homérico para conseguir a foto perfeita.
"Só mais um pouquinho... Só mais um pouquinho... Só mais um pouco e eu terei minha foto perfeita!" – Ela repetia essa espécie de mantra em sua mente. Mas quando estava prestes a conseguir a tão sonhada foto de meu amigo, o celular dela começou a tocar. O toque era tão alto que chamou a nossa atenção, e, por consequência, a delatou. Vendo que não tinha outra opção a não ser sair dali o mais rápido possível, ela correu, vermelha de vergonha, de volta para a mesa onde Megumi, Alexis e Catherine a aguardavam.
– Eu estava a isso aqui de conseguir a foto perfeita do meu shipp... – Ela gesticulava agressivamente enquanto se aproximava da mesa das 'garotas corrompidas'. – E você me liga bem na hora H? – esbravejou Megan, a um passo de liberar toda a sua raiva em cima de Megumi. Ela agarrou a nerd pela gola da camisa. – Bem que eu queria dar um belíssimo sopapo em você, Megumi. E agora você vai ter o que merece! – Por sorte, Megumi foi socorrida por Alexis, a qual conseguiu segurar o braço de Megan antes que ela desferisse o soco.
– O que você foi fazer além de tirar as fotos, Meggy? – indagou Alexis, visivelmente preocupada com o surto de fúria de sua amiga. – Foi tentar agarrar o seu shipp, como você sempre faz?
– Lógico que não, sua tonta – disse Megan, ainda visivelmente irritada por terem estragado sua chance de ter a foto do Javi. – Eu fiquei na surdina tentando tirar uma foto do meu shipp para guardar na minha coleção. E quando eu estava pronta para apertar o botão, essa maluca me liga!
– Vê se baixa a sua bola, Megan – advertiu Catherine, fitando Megan com aquele olhar gelado. – A única coisa que você tinha que fazer era tirar as fotos, não ficar assediando o shipp. Você quer apodrecer na cadeia pelo resto da sua vida!?
– Meninas, voltando ao assunto principal da conversa – interrompeu Megumi, tentando manter a calma enquanto ajeitava a gola de sua camisa. –, Vocês conseguiram as informações que eu precisava para completar o doujin? – Ela fez um sinal para Megan se aproximar da mesa. – Primeiro você, Megan. – A ruiva entregou o celular para que a asiática examinasse as fotos. Apesar de estarem ligeiramente borradas, algumas podiam ser usadas para obter certos detalhes do rosto e ombros, algo que ela realmente precisava para dar continuidade ao desenvolvimento do desenho. – Nada mal para uma péssima stalker...
– Eu consegui achar alguma coisa no perfil do franzino no Facebook – relatou Alexis, colocando seu celular em cima da mesa. – Mas o gostosão hispânico não tem nada de útil. Só fotos de viagens, vídeos de brincadeiras com um gato no Instagram, fotos da namorada...
– Espera aí! – interrompeu Megan. – Ele tem NAMORADA!? – Ela caiu de joelhos como se tivessem colocado um bloco de granito de cem quilos em suas costas. Pelo que sei, nenhuma jovem como aquela garota gostaria de saber que o coração de seu ídolo ou, no caso dela, seu shipp já teria um dono. – Ele tem uma... Uma NAMORADA!? – Lágrimas escorreram de seus olhos enquanto soluçava, e cerrou os punhos tão fortemente que a dor anestesiava a angústia que inundava seu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós fomos Shippados!?
General FictionAo longo da história da humanidade, a curiosidade foi a motivação dos principais avanços e descobertas. Porém, conforme o tempo passou, nos esquecemos de que a mesma tem o poder de nos enganar e nos levar a uma experiência bem desagradável. Enquanto...