AYLLA NARRANDO:
Sai do banho, vesti uma roupa qualquer e fiquei esperando o Anthony.
Ela tava demorando fui tira foto, ficou uma legal e postei.FACEBOOK ON:
Ela Tem Rosto De Princesa E Estilo De Maloqueira, Essa Mina É Moh Zueira🍃🌸
FACEBOOK OFF:
Terminei de responder alguns comentários e o Anthony chegou.
-Demorou porquê?
-Estava conversando com os caras pedi a hora.
-Hum.
- Bora?
-Ja tava pronta faz tempo.
Saímos tranquei á porta, mandei mensagem pra minha mãe.Chegamos rápido na casa dele já que ele não mora muito longe, entrei já me jogando no sofá.
- Nada folgada em?
-Tô cansada pra caralho nego.
-Quer comer alguma coisa?
-Quero Hambúrguer, pedi pra me.
-Tomou remédio hoje? Pra querer comer hambúrguer?
-Tomei de manhã nego já tô boa.
-Ta? Sabe que tem que tomar a porra do remédio direito, e fica nessa, acho que você não sabe o que manhã,tarde e noite.
-Pra quer perguntou então se eu queria comer, chatice da porra eu sei me cuidar Anthony, se não tomei o caralho é porque tô bem.
-Ok Então Aylla, só não quero que depois venha dizer que tá sentindo as coisas.
Fui pro quarto dele, deitei na cama e fiquei por lá mesmo.Já era 2:00 da manhã Anthony tá dormindo e eu? Morrendo de dor na barriga, ô boquinha santa desse menino, não sei se tô com azia, só sei que tá doendo pra porra, não quero chamar o Anthony ele vai dizer que me avisou não tô á fim de sermão agora.
Tentei dormir mais a dor só aumentava, me deu uma vontade de vomitar sai correndo pro banheiro, botei os bofes pra fora sentei um pouco no chão tava muito tonta, levantei tomei um banho pra ver se a tontura passava ou á dor mais não, sentei no chão do banheiro e fiquei lá.
Levantei do chão peguei á toalha e fui pro quarto quando cheguei lá o Anthony tava sentado na cama.
-Ta bem?
-Tô ué.
-Tem certeza? Tomando banho de madrugada.
Nem responde, peguei uma blusa dele e uma calcinha tirei a toalha, quando tava me vestindo percebi ele me olhando.
-Que foi?
-Ta gorda em?
Fiquei sem reação será que já tava pra perceber, a dor tava insuportável que dei um pequeno gemido.
-Ei o que foi?
Ele levantou e veio até a mim.
-Nada não.
-Fala a verdade Aylla tu tá pálida aí e fica mentido.
Olhei pra ele com uma cara de dor, tava com medo se eu dissesse que estava com dor ele iria me levar pro médico.
-Vem sentar aqui, fala amor o que você tá sentindo?
-Tô com muita dor na barriga.
-Você sabe o que é isso né? O remédio que não tomou direito, vamos pro médico.
-NÃO.
-Por que não?
-Por..por que não, nestante passa.
-Vesti a roupa você vai sim.
Sabia que ficasse discutindo ele iria me convencer a ir, levantei vesti outra roupa esperei ele trocar de roupa e fomos.
Ele chamou o uber, mas teríamos que andar até o começo do morro já que carros não entra aqui.
Parecia que o final do morro tinha ficado mais longe.
Chegamos no pé do morro o carro já tava lá, entrei parecendo que ia tirar a mãe da forca. Chegamos no hospital, assim que entramos o Anthony já foi fazer minha ficha, eu tava com medo mais uma ou outra ele ia ter que saber do nosso filho, se é que existe um.Demorou um tempo fui chamada, o Anthony vez questão de entra comigo.
-Boa noite Doutor.
-Boa noite meninos, no que posso ajudar a senhorita Aylla?
-Ela está com uma dor na barriga.
-Comeu alguma coisa que não devia? Tá tomando os remédios direito?
-Eu não come nada que não posso comer.
-Mas queria.
Lancei um olhar mortal pra ele.
-Os remédios eu tomo doutor.
-Mas só quando está morrendo.
-Anthony tô falando com o doutor não com você.
-Aylla minha querida você sabe que não pode ficar sem toma os remédios na consulta você disse que queria melhora da Anemia e não quer toma o remédio.
Eu abaixei á cabeça mais cara, eu sei que tô errada mais, não tem como lembrar os horários certo e fica chato toda hora alguém te lembra, desde que descobrir que tô com anemia minha vida virou de cabeças pra baixo.
- Bom acho que vou passar um exame de sangue pra ver se o nível da sua anemia aumentou, Vem cá sua mãe ligou pra cá hoje devo me preocupar.
Droga á minha mãe é amiga do doutor como não imaginei que ela iria falar á ele.
- Não é nada demais, ela só marcou ginecologista para mim.
-Ok Então, vou prepará o laboratório.Demorou uns 5 minutos, fiz tudo que deveria lá e fiquei esperando o resultado que não demorou muito.
Estávamos na sala do Doutor quando ele entra assustado.
-Aylla, não tem nada para me dizer?
-Eu..eu não sei direito.
-O que aconteceu Doutor?
Eu tava olhando pro médico Márcio com uma cara de súplica pra ele não fala nada, não agora.
-Ela está grávida.
Anthony olhou para me com um olhar diferente, aí agora fudeu.
Oi Amoras!
Gostaram do capítulo?-
VOCÊ ESTÁ LENDO
100% Amor!
Teen FictionANTHONY: Eu preciso de vc comigo. Eu sou completamente apaixonado por vc. Eu não quero nunca mais me separar de vc. Eu te amo. - AYLLA: Ei eu sempre vou estar com você! Um Amor que vai superar muitas Barreiras!