AYLLA NARRANDO:
-Quem te contou?
- Não interessa, então é verdade.
-Aylla por favor não conta pro Miguel.
-Não conta, você tá se envolvendo com o traficante, deu pra ele e não é pra conta pro Miguel, garota você só pode tá louca.
-Eu não transei com ele.
- Não transou Milena, conta outra o morro todo tá sabendo.
-Quem contou?
-Quem você acha que contou?
-Ele não faria isso, ele me ama.
-Te ama? Deus amado não acredito que tô ouvindo isso, ele só queria te comer garota pelo amor.
- NÃO FALA ASSIM COMIGO.
-E VOCÊ QUER QUE EU FALE COMO, ME DIZ? O QUE TE FALTA EM? EU, A MAMÃE E O MIGUEL DAMOS TUDO QUE VOCÊ QUER, O QUE TE FALTA MILENA?
-Eu tô apaixonada por ele Aylla.
-MAIS..ELE..NÃO..É..POR..VOCÊ.
Falei pausadamente pra ver se entra na cabeça dessa menina, não acredito que isso tá acontecendo de verdade, a essa altura tô passando mal de nervoso.
-Se eu te mostrar que ele me ama você não conta pro Miguel?
-Ele pode morrer por você mais eu vou contar.
-VOCÊ NÃO PODE SE METER NA MINHA VIDA ASSIM, EU SEI MUITO BEM O QUE EU FAÇO.
-SE REALMENTE SOUBESSE NÃO SE ENVOLVERIA COM TRAFICANTE SEM CARÁTER.
-NÃO FALA ASSIM DELE.
-HAHAHA EU VOU RIR, TÁ DEFENDEDO TANTO ELE, QUERO VER SE ELE TEM CARATER QUANDO BATER DE FRENTE COM O TERROR POR QUE SE VOCÊ NÃO SABE O TERROR VAI FALA COM ELE.
-VOCÊ NÃO FARIA ISSO.
- NÃO DUVIDE MILENA.
-AYLLA SE ALGUMA COISA ACONTECER COM O MENOR EU VOU TE ODIA PELO RESTO DA MINHA VIDA.
-Acho que nossa conversa acabou, vou esperar o Miguel e a mãe chega pra a gente conversa.
Eu já não estava me sentido bem de verdade, sentei com tudo girando não queria demostrar que tava mal, Milena foi pro quarto e eu fiquei lá.
Tentei levantar pra pegar um água mais caí sentada de volta, tentei mais uma vez fui me segurando nas coisas, peguei um copo quando ia despejar a água o copo caiu, junto comigo, depois que cai tudo ficou escuro.ANTHONY NARRANDO:
Já tem um tempão que a Aylla saiu, já come, lavei a louça, dei um arrumada na casa não que esteja suja mais não tinha nada pra fazer.
Já se passaram duas horas que ela saiu até agora, peguei meu celular a chave, tranquei tudo e fui na casa do Terror saber se ela tá lá. Quando cheguei lá ele disse que ela já tem um tempão que foi na casa da mãe, ele disse que ia me acompanhar e fomos.Chegando na mãe dela, vejo que tá tudo fechado, chamo e a Milena aparece desesperada.
-Que foi Milena?
-A Aylla desmaiou.
-O que como assim?
Falei já tirando ela da frente e entrando, vejo ela deitada no sofá com um pequeno corte nas mãos, olhei pra Milena.
-Como isso aconteceu? Precisamos levar ela no médico.
-Se vou mandar um vapor trazer meu carro.
-Ta bom, Mais bem rápido.
-Ok.
Tentei acorda ela mais nada, a Milena disse que elas duas tinha discutido, eu tenho plena certeza que o Terror sabe o que é porque ele tava olhando a Milena com raiva, olho pra porta vejo o Miguel chegando.
-O que tá acontecendo?
-A Aylla desmaiou.
-Por que?
-É o que todos queremos saber.
Falou o Terror de novo olhando pra Milena, falaram com ele no rádio dizendo que o carro já tava lá fora, carreguei a Aylla botei no carro e fomos pro Hospital.Já estamos aqui tem mais de 1 hora e nada de ninguém dizer nada ainda.
Estava olhando pro nada quando o médico veio.
-Boa Noite.
-Boa Noite, iai doutor o que ela tem?
-Bom... o caso da jovem é um pouco complicado ela chegou aqui desacordado, ainda não sabemos o motivo, quase teve um aborto, perdeu muito sangue. E sinto muito dizer mais se ela não acorda nem ela nem a criança irá sobreviver.Aquilo ali foi como levar uma facada no coração, minha mulher, minha filha estão entre a vida e a morte.
Eu não posso perder elas, sentei na cadeira com a mãos na cabeça e chorei assim como o Miguel e o Terror.-------------------------------------------------------------
Oi Amores.
Gostaram do Capítulo?
Vote e comente pra mim saber !!
VOCÊ ESTÁ LENDO
100% Amor!
Teen FictionANTHONY: Eu preciso de vc comigo. Eu sou completamente apaixonado por vc. Eu não quero nunca mais me separar de vc. Eu te amo. - AYLLA: Ei eu sempre vou estar com você! Um Amor que vai superar muitas Barreiras!