AYLLA NARRANDO:
Saímos de casa, esperamos o uber, E partimos pro shopping.
Chegamos no shopping, já fomos na praça de alimentação porque eu e Maju estamos faminta.
Vivi: Vocês são muito mortas de fome. Aylla: Eu como por dois.
Maju: E eu mamãe estou em fase de crescimento.
Ela olhou pra mim e riu.Depois de comer, fomos em uma loja compra as roupas, uma mais linda que a outra senti a Vivi estranha na loja de bebê.
Aylla: Ta tudo bem amiga?
Vivi: Aylla me desculpa, mais tem uma coisa que eu não te contei.
Aylla: Pode falar.
Vivi: Eu tô grávida.
Eu fiquei sem saber o que fala, grávida logo agora, aí meu papai.
Vivi: Me desculpe por não ter te contando, se você não quiser que a gente fique mais lá eu vou entender.
-Aylla: Claro que eu vou querer, para de loucura, mais o Kaue sabe?
Vivi: Não Eu não contei Ainda, e acho que não vou contar.
Aylla: Você tem que conta, ele é o pai do seu filho.
Vivi: Ele vai dizer que quero volta pra ele.
Aylla: Nada a ver, você sabe que ele não é assim, mais só vamos contar quando a poeira abaixa, tá Bom?
Vivi: Ta Bom, vamos terminar o enxoval do meu afilhado.
Compramos tudo que o bebê precisa, mais claro com cautela por que também não somos ricos, temos que ter noção de quando a gente gasta.Já estávamos voltando pra casa, no pé do Morro tava o meu irmão.
Terror:Aylla a gente não marcou de sai hoje?
Aylla: Terror eu esqueci de verdade.
Terror: Tá bom, amanhã 9 horas passo na sua casa.
Ele olhou pra Vivi e depois pra Maju.
Terror: Princesa do pai, Não vai me dar um abraço?
Maju: Você fez a minha mamãe chora.
Eu e a Vivi ficou sem saber o que fala, até que ela tomou uma atitude. Terror: Maria Julia fala direto com seu pai, pedi desculpa agora.
Maju: Desculpa papai.
Terror: Deixa ela loiri...
Quando ele viu o que ia falar se calou.
Vivi: Vai dar um abraço nele.
Ela abraçou ele, conversaram um pouco, depois ele falou que ia levar a gente falei se tava tudo bem pra Vivi e ela falou que não tinha nada.Chegamos em casa ele quis conversa comigo, fomos pro meu quarto.
Vivi: Que foi?
Terror: Amanha quando a gente for ver os nosso pai não leva a Viviane não.
Aylla: Por que?
Terror: Vou levar minha namorada aí pode dar rolo.
Aylla: Eu não vou no mesmo carro que essa aí.
Terror: Aylla tu vai ter que aceita eu sei que tu é amiga da Vivi, mais tô seguindo a minha vida.
Aylla: Eu tô te empatando em alguma coisa? Só não sou obrigada a fica no mesmo carro que ela.
Terror: Ta certo eu te levo e depois venho buscar ela.
Aylla: Você não vai me deixa sozinha lá, pra vim buscar ninguém, se quiser que eu vá vamos ficar juntos.
Terror: Tu é chata em? Ser é louco.
Dei um sorriso de Vitória kk, ele acha que vai me troca por essa biscate ele tá muito enganado.Terminei de tomar meu banho, desce o Anthony já chegou, está jantando a Vivi e eu estamos vendo as coisas do chá de fralda, tava quase tudo pronto graças a Deus.
Vivi: Amiga será que posso falar com você?
Aylla: Claro, quer conversa aqui ou lá no quarto?
Vivi: Aqui mesmo, então...-------------------------------------------------------------
O que vocês acha que é?
Gostaram?-
-
VOCÊ ESTÁ LENDO
100% Amor!
Teen FictionANTHONY: Eu preciso de vc comigo. Eu sou completamente apaixonado por vc. Eu não quero nunca mais me separar de vc. Eu te amo. - AYLLA: Ei eu sempre vou estar com você! Um Amor que vai superar muitas Barreiras!