Aylla Narrando:
Estamos esperando ela descer pra saber o que decidiram, mais tô vendo que vai demora um pouco.
Depois de uns 30 minutos ela desce e vem direto me abraçar sei bem o que aconteceu, falei no ouvido dela.
Aylla: O que aconteceu?
Vivi: Eu Não quero fica aqui.
-Aylla: Vamos pra minha casa, vai pegar a Maju?
Vivi: Sim, me espera.
Vivi: Claro.
Ela subiu de volta, eu olhei pro meu irmão.
Aylla: Eu Não vou me meter em nada Kaue, por que como você me disse já é grande pra saber das coisas, mais ela não merece isso e você sabe.
Terror: Aylla tô tão confuso, eu não quero fazer ela sofrer, mais pode ser o melhor agora, me perdoa.
Aylla: Não é a me que você deve perdão, cuidado com as suas escolhas.
Terror: Você deveria está do meu lado, sou seu irmão.
Aylla: Eu nunca fui de passar a mão na cabeça dos meus irmãos quando eles estavão errados, e não vai ser agora que vou fazer isso.
-Terror: Isso é justo?
Aylla: Com certeza é justo, você é meu irmão eu te amo mais dizer que você está certo não vou dizer.
-Terror: Eu também te amo.
Ele veio me abraçar, eu sabia que ele estava mal, mais ele que escolheu isso não posso fazer nada.
Terror: Não me deixa nessa sozinho.
Terror: Nunca vou te deixa sozinho.
A Vivi desceu, o Anthony ajudou ela com a mochila.
Terror: Anthony?
Antho: Fala aí.
-Terror: Pega meu carro, pra levar elas.
O Anthony pegou o carro e levou a gente pra casa.Acordei de manhã com um enjoou, levantei correndo e fui no banheiro botei o que não tinha pra fora, vi o Anthony pega nos meus cabelos, quando terminei sentei no chão por está um pouco tonta.
Aylla:Acho que ela ta se dando os parabéns.
Falei com o meio sorriso.
-Antho: Hoje vai 7 meses né?
Aylla: Sim, tá quase perto, me ajudar.
Ele me ajuda a levanta, eu escovo os dentes e ele vai toma banho, tanto coisa acontecendo que esqueci de conversa com o Miguel sobre a Milena, independente de eles não ser meu irmão de sangue quero o bem dos dois, terminei de escova os dentes, tirei a roupa e entrei no banho com o Anthony.
Antho: Assim esqueço que eu tenho trabalho.
Aylla:Fala em trabalho, você nem foi ontem.
Antho: Como eu disse antes tá perto do Natal, não tem movimento.
Terminamos de tomar banho eu fui vesti uma roupa qualquer, e fui ver a Vivi.
Cheguei no quarto ela tava mexendo no celular e a Maju dormindo.
Aylla: Bom dia meu Amor.
Vivi:Bom dia Amiga.
Aylla:Dormiu bem?
Vivi:Se eu fala que dormir Bem cairia mal?
Aylla:Claro que não, que bom que dormiu bem.
Vivi: Vou tomar banho pra te ajudar no café.
Aylla:Não precisa não.
-Vivi:Vou tomar banho rápido.
Aylla: Então vou adiantando as coisas.
Vivi: Ta certo, já já eu desço.
Deixei ela e desce, fiz um suco pro Anthony já que o bonito não bebe café, botei a água no fogo, tava botando o suco na mesa quando o meu nego desceu me abraçado.
Antho: Te Amo.
Aylla: Te Amo Mais.
Antho:Hoje vou chegar um pouco tarde.
Aylla: Por que?
Ele me mostrou uma mensagem do patrão dizendo que hoje ia ter uma reunião muito importante.
-Aylla: A tá bom.
Antho: Odeio essas reuniões, não sei pra quer demora tanto se no final vai assinar contrato.
Eu rir, ele sempre fala a mesma coisa quando tem uma reunião.
Vivi: Oi Pessoal, desculpa a demora a Maju acordou.
-Aylla:Sem problemas, senta aí que o café tá quase pronto.
-Vivi: Deixa que eu faço.
Ela levantou e fez então eu sentei, que bom que ela tá bem, um pouco distante do Kaue pode fazer um bem á ela.
Aylla: O que vamos fazer hoje?
Vivi: Não sei.
Antho: Vocês pode ir compra as coisas do chá do bebê, e algumas coisas do quarto.
Aylla: Do quarto não vai poder ser agora amor, porque precisamos pintar.
Antho: Eu tinha esquecido, pode comprar vou ligar pro seu irmão arranja alguém pra mim.
-Aylla: Ta bom.
Ele me deu um beijo, deu um beijo na testa da Vivi e foi trabalhar.
Aylla: Pronta?
Vivi: Siiim.-
-------------------------------------------------------------
Oi Amores!
Gostaram?
Vote e comente pra me saber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
100% Amor!
Teen FictionANTHONY: Eu preciso de vc comigo. Eu sou completamente apaixonado por vc. Eu não quero nunca mais me separar de vc. Eu te amo. - AYLLA: Ei eu sempre vou estar com você! Um Amor que vai superar muitas Barreiras!