AYLLA NARRANDO:
- Eu tenho pernas.
-Aylla sobe logo, tá tarde já.
-Você se preocupar comigo, desde quando.
-Para com isso, claro que me preocupo com você.
Olhei pro lado os vapor tá olhando, se eu continuar brigando com ele na rua vai chegar no ouvido do Terror e eu não tô afim de ouvir sermão.
Sobo na moto, e ele foi indo pra casa, chegamos em casa rapidinho.
Abri a porta, fui subindo sei espera ele entra, fui pro quarto tirei a roupa ficando só de calcinha e sutiã. Quando deitei na cama ele entrou.
-Podemos conversar?
-Hoje não Anthony, tô muito cansada pra conversar.
-Ta bom.
Ele falou suspirando, vi ele olhando pro lado onde ele dormir, exatamente onde estava o sapatinho que comprei.
-É uma menina mesmo?
- Sim Anthony.
Ele deitou do meu lado e veio pra me abraçar, Não me move deixei, não sei porque mais me deu uma vontade imensa de chorar, então deixei as lágrimas tomarem conta de mim.
-Me perdoe Aylla.
Eu não responde, de verdade não quero perdoa e ele fazer de novo.
-Aylla por favor, olha pra mim.
-Você não entende né, não dar Anthony pra viver tudo do passado, eu estou grávida vamos ter uma filha agora não é só eu e você, tem uma criança no meio.
-Amor eu não fiz nada demais.
-Por enquanto Anthony, você começou no passado como? Não fazendo nada, só experimentando.
-Me perdoe, Eu juro que não irei mais, só fui por que ele me chamou e disse que não iria demorar.
-Mas você sabendo que tava te esperando por que você foi, eu fui descobrir o sexo do nosso bebê isso não é importante pra você?
-Claro que é muito, me perdoe por ter batido o telefone na sua cara, me perdoe por ter ido lá.
-Anthony eu vou te perdoa mais se você voltar a ver ou a andar com o Maurício eu juro que termino com você e vou embora.
-Isso não vai mais acontecer amor, Eu prometo.
Dei um beijo nele, posso ter perdoado ele assim fácil mais eu confio nele, mas o meu maior medo é perder ele de novo para drogas.
Ele foi tomar banho fiquei mexendo no celular até ele deitar, ele ficou brincando com nosso bebê até que tirei uma foto e postei.FACEBOOK ON:
🍂🌹💭🌸O amor é só uma palavra, até o dia que você conhece alguém que te dá a definição completa. 😻❣💫🌈
FACEBOOK OFF:
Ele olhou pra me sorrindo.
-Que foi?
-Obrigado por me fazer o homem mais feliz do mundo.
-Obrigado você amor.
Ficamos enrolado, brincando com um com o outro até caímos no sono.Gostaram?
Para ou continua?Bjss Amoras!
VOCÊ ESTÁ LENDO
100% Amor!
Teen FictionANTHONY: Eu preciso de vc comigo. Eu sou completamente apaixonado por vc. Eu não quero nunca mais me separar de vc. Eu te amo. - AYLLA: Ei eu sempre vou estar com você! Um Amor que vai superar muitas Barreiras!