AMTHONY NARRANDO:
Bom antes de conhecer a Aylla eu tinha um melhor amigo o nome dele é Maurício, pra quem não sabe minha mãe abandonou a me e minha irmã, eu tinha 12 anos quando ela foi embora a Bruna tinha 6 meses de vida meu pai cuidou da gente como pode, com 14 anos conhece as drogas através do Maurício, as drogas me deixou no fundo do poço, meu pai quando descobriu chorou muito e culpou muito mais a minha mãe por ter deixado a gente tão pequenos.
Com 19 anos conhece a Aylla cara sabe um anjo que apareceu na minha vida então foi ela, sem á ajudar dela acho que estaria até hoje usado ou até pior morto.
Meu pai e minha irmã está em São Paulo hoje a Bruna tem 10 anos, é um amor de menina á minha mãe até hoje não deu sinal de vida, e eu agradeço muito por isso.Depois do trabalho, tava pegando a minha moto quando alguém me chama, olho pra trás é o Maurício.
-Anthony cara quanto tempo.
-Verdade, Como você está?
-To bem melhor impossível e Você?
-Tambem estou bem.
Lembrei logo da Aylla e da Minha cria.
-Quando vai fazer uma visita lá?
-Nem sei cara, tô trampando esses dias.
-Vamos lá hoje, Vai ter uma festinha só pros mais chegados.
- Não sei não, a Aylla tá me esperando.
-Ainda tá com ela, pensei que já tinha largado.
- Não larguei não, vamos ter um filho.
-Parabens cara, iai vamos lá? Eu juro que vai ser rápido.
- Eu não vou demorar.
-Claro que não.
Ele subiu na minha moto, e fomos até a casa dele.
Quando chegamos lá, já avistei umas pessoas bêbedo e outras se drogado, me arrependi profundamente de ter ido.Já passei um tempo aqui, olhei o relógio a Aylla vai me mata, eu só bebi um pouco e fumei um.
Saiu dos meu pensamentos com o celular tocando o nome piscava na tela, dona encrenca.
Atendi falei com ela rapidamente, queria ir embora mais o Maurício ficava insistindo pra me ficar, resolvi espera mais um pouco.AYLLA NARRANDO:
Se o Anthony tiver fazendo o que eu estou pesando ele tá fudido, troquei de roupa peguei dinheiro arrumei uma bolsa com meus documentos e sai de casa, peguei um ônibus e fui até a casa do Maurício.
Não demorando muito já tava lá, tinha um barulho de gente gritando parecendo está bêbado, bate na porta o Maurício atendeu ele olhou pra me depois pra minha barriga.
-Cadê o Anthony?
- Oi Aylla, Boa noite. Tudo Bem?
-Dar licença.
Falei empurrando ele é entrando, vejo o bonito sentado começando com uns rapaz bebendo com um cigarro na mão.
-Aqui é o bar do seu trabalho agora?
-Amor o que você está fazendo aqui?
- Não tá claro, vim te buscar.
-Aylla eu não sou um bebê, sei bem me cuidar.
-Sabe mesmo? Se soubesse não estaria aqui acabando com sua vida de novo seu imbecil.
-Se divertir com meus amigos é acaba com minha vida?
-Amigos? Eu vou é rir da sua cara, lembra que foi esses amigos que te afundou ? Lembra que você podia tá morto por causa desses amigos?
-Claro que eu lembro tudo que eu passei.
- Não Anthony você não lembra, eu que lembro passei 2 anos tá minha vida cuidando de você, pra no final você se acabar de novo.
Já tava com vontade de chorar malditos hormônios.
-Quer saber pode ficar ai, acabar com sua vida, só não me procura depois nem a me nem á nossa filha.
Ele me olhou supresa.
-É uma menina?
-É sim, enquanto você tava aqui enchendo a cara e se drogado eu tava em casa te esperando com uma supresa pra contar que é uma princesa, Mais já deu pra perceber que seus "Amigos" são mais importante.
Terminei de falar e sair, Não acredito que tá acontecendo tudo isso de novo logo agora, Eu não vou aguentar tudo isso de novo, não deixa ele voltar com isso Deus.
Fiquei orando até chegar em casa, Quando tava subindo o Morro vejo a moto dele parando do meu lado.
-Sobe Amor, precisamos conversar.Gostaram do capítulo?
Bjss Amoras!
VOCÊ ESTÁ LENDO
100% Amor!
Novela JuvenilANTHONY: Eu preciso de vc comigo. Eu sou completamente apaixonado por vc. Eu não quero nunca mais me separar de vc. Eu te amo. - AYLLA: Ei eu sempre vou estar com você! Um Amor que vai superar muitas Barreiras!