Prólogo

71 9 1
                                    

Cinco anos atrás

Estou na premiação de melhor CEO da Europa, meu irmão está concorrendo e pelo que vi é o favorito, Ximena fez questão de dizer as roupas que eu deveria usar, segundo ela não saberia ficar bonita nem se tentasse, já desisti de discutir com a bruxa. A única coisa difícil de aceitar que perdi, ou que estou perdendo é o meu irmão. Nossa vida foi difícil nos primeiros anos da morte dos nossos pais, mas sempre conseguimos levar, Victor sempre fez de tudo pra me fazer parar de chorar, chegou ao ponto de comprar uma coleção das minhas bonecas favoritas, que nem aqui em Los Angeles existem. Depois de alguns anos, ele veio com a história de que estava começando um namoro, eu tinha doze anos e fiquei tão feliz em ver meu irmão apaixonado, ele que tinha desistido de tanta coisa pra cuidar da irmã mais nova.

A bruxa era aquele clássico tipo de mulher sonsa e que trata como uma rainha, e na primeira oportunidade que tem com você, deixa o recado bem claro. E falando no diabo.

—Vamos logo Alessandra, fique sentada e quieta, seu namoradinho vem? Ou ele também não aguenta você?— ela se senta do meu lado e arruma o colar que ganhou do meu irmão hoje de manhã.

—Não se preocupa, assim que ele chegar eu vou embora.— pego uma taça de champanhe que estava na mesa e começo a beber, já tenho dezoito anos, então acho que nisso meu irmão não pode mais se meter.

—Ótimo, tenho planos com o meu amor, e não envolvem você querida.

—Claro.— forço um sorriso e as luzes do local começam a diminuir, sinal que a premiação vai começar.

— Senhoras e senhores, bem vindos a premiação anual de melhor CEO da Europa.— um homem bem velho começa a falar sobre a história desse prêmio e só quero sair daqui, isso é tão chato.

—Desculpe o atraso, não consegui sair antes de prometer que meus pais iriam ver você no fim de semana.— Eduardo diz no meu ouvido me fazendo arrepiar, olho ele que está impecável em um terno, com uma gravata borboleta meio ridícula, ele tem vinte anos e começamos a namorar a um ano e meio, ele é uma das melhores coisas que já aconteceram pra mim.

—Tudo bem, e vou adorar ver seus pais.— Ele sorri e pega minha mão entrelaçando nossos dedos enquantos o homem em cima do palco não para de falar.

Victor chegou com os pais do Edu, me levanto para cumprimentar todos.

— Está linda minha querida . — mãe de Eduardo diz

— Obrigada a senhora está maravilhosa. — digo.

— Só ela? — meu sogro pergunta.

— O senhor também está lindo. — digo sorrindo.

— E eu minha baixinha? — Edu pergunta com aquele sorriso que me fez me apaixonar por ele.

— Nada mal querido. — digo dando risada a sua cara, ele me puxa para seus braços e diz baixinho no meu ouvido.

— Depois conversamos. — e meu corpo arrepia todo.

Nos sentamos e Ximena tentava a todo momento entra na nossa conversa até que minha sogra disse.

— Querida é uma falta de educação se intrometer na conversa alheia.

Ximena fica nervosa posso ver pelo seu rosto ela abre a boca para dizer mas para a escutar que vai ser falado o ganhador, Edu me puxa para mais perto e me encosto em seu peito e ele passa os braços pela minha cintura.

— O vencedor do prêmio de melhor CEO vai para Victor ... . — ele vai até o homem em cima do palco e pega seu troféu, vai para o meio do palco para poder agradecer.

Duologia  P.S. - Espero que me perdoe -  LIVRO 1Onde histórias criam vida. Descubra agora