003

484 43 18
                                    

Depois daquela minha primeira conversa com Zach,começamos a nos aproximar cada vez mais e mais, ele era meu conselheiro e melhor amigo,quando pensava em o considerar como irmão acabava me afastando um pouco pois só de pensar na palavra "irmãos" me dói o coração, e tudo desmorona novamente, eu sinceramente não sei como meus amigos me aturam com minhas crises, principalmente a Megan mds, às vezes eu penso em voltar a morar sozinha em minha antiga casa,qual eu agora deixo trancada e só vou lá para limpá-la bem às vezes mesmo, as lembranças daquela casa me fazem bem e ao mesmo tempo mal...sinto saudades de lá,da minha família enfim de como tudo era antes,quando me sentia normal, e uma pessoa com a saúde psicológica boa...

Os tempos foram se passando...
E se passando...

Eu e Zach já não eramos apenas amigos, ele havia me beijado,meu primeiro beijo de verdade, e sim foi bom, bom eu diria perfeito!, mas vou tentar não exagerar, mais dias se passaram fui deixando um pouco pra trás esse negócio da minha mãe, por mais que pra mim fosse algo recente, obviamente sempre tinha as minhas recaídas mas...Zach estava lá por mim, e minhas amigas estavam lá por mim.

Eu e Zach estavamos meio que namorando,mas então ele me pediu em namoro, sinceramente eu pensei, não queria ter feito ele esperar tanto tempo pra uma simples resposta, mas é que quanto mais pessoas você permite entrar na sua vida, mais pessoas saem dela...e eu acho que não aguentaria perder mais ninguém.

Enfim resolvi falar com ele, a hora que disse sim olhando em seus olhos, Zach me pega em seu colo e me gira,ele me ajudou a melhorar, ele não me permitia ficar mal.

Fui conhecer a família dele uns dias após dizer que sim, estava apavorada, não sabia se iriam gostar de mim ou não, estava tremendo e minha ansiedade não me deixava ficar parada, mas Zach fazia parecer que a ansiedade não era NADA, ele segurou minha mão, deu um beijo em minha testa, e tocou a campainha de sua casa.

Ouço o barulho das trancas de abrindo.

-Aaa,filho,vocês demoraram hein!, aaaa entre querida está frio ai fora, vamos entre -Eu já havia a adorado.

-Sente-se querida, a mesa já está posta.

UAU,ela fez um banquete, gente ela preparou algo maravilhoso só porque eu iria lá conhecê-la, admito uma lágrima escorreu do meu olho, Zachary logo enxuga aquela lágrima que estava a escorrer pelo meu rosto, ok, conversamos o resto da noite, conheci seus irmãos, sua mãe e especialmente mais sobre ele, eu amei a sua família, tão humildes e gentis, bem oque eu imaginava.

In Too Deep {Terminada}Onde histórias criam vida. Descubra agora