Agora que já falei da minha vida chegou a hora de falar se conheci alguém ou não neh ? Alguém que mudasse a minha perspectiva de vida, bem...eu conheci uma pessoa maravilhosa o nome dele é Zachary Herron mais conhecido como Zach pelos "mais chegados" diz ele, seus amigos Jonah, Corbyn, Jack e Daniel principalmente, se bem que na minha opinião todos o chamam assim, mas enfim vamos falar como eu o conheci...
Depois que minha mãe morreu fiquei totalmente sozinha, a não ser por minhas amigas que sempre me apoiavam, eu até morava com uma delas, o nome dela é Megan, Megan Collins, eu simplesmente não sei o que faria sem ela, ela sempre me apoiou des de antes dessa tragédia,eu até mesmo pensava em suicídio após a morte da minha família mas tanto ela quanto as meninas me convenceram a não qualquer besteira do gênero,e a fazer um daqueles encontros que cada um fala um pouco sobre si e o que sente, meio que sei lá expressam pra aliviar um pouco a dor e ver que não estão sozinhos nessa, embora eu nunca tivesse falado sobre minha minha família lá naquele lugar até porque não fazia muito tempo que havia entrado, eu sempre achava algum assunto diferente sobre mim pra falar ao invés de falar sobre isso...lá foi onde eu conheci Zach, começamos a nos falar por lá ele tinha cara de ser uma pessoa totalmente boa e amorosa, ele ficava me olhando mesmo que às vezes tentasse disfarçar não conseguia eu achava aquele jeitinho dele uma graça, demorou muito pra começarmos a nos falar sinceramente,minha desconfiança nas pessoas era tanta que nem se quer eu ou ele falavamos "oi" um pro outro antes,bem eu acho que ele me ajudou a mudar...
Quando ele realmente criou coragem de falar comigo nossa primeira conversa foi:-An, ei! -grita Zach pois eu já estava indo embora da terapia em grupo, Me viro e respondo:
-Ah, Oi...
-Qual seu nome ? A não precisa falar eu sei...
-Como sabe meu nome?
-Olha não me considere um perseguidor, eu não sou, eu só andei te observando meio que...bem à alguns anos.
-Vou tentar não achar isso estranho,engraçado nunca te vi antes de entrar pra terapia.
-Bem eu nunca tive coragem de falar com você, mas sempre te observava.
-Ta bom agora isso conseguiu ser estranho -Sorrio meio sem graça.
Ele sorri -Desculpa não queria que fosse estranho.É só que imaginei que se eu tivesse falado com você antes, não seria um bom momento, soube oque aconteceu com sua mãe e eu sinto muito.-Eu não gosto de falar sobre isso...
-Desculpa, é que você costumava ser uma criança tão feliz e até atualmente antes disso você era tão sorridente.
-Acho que agora vai demorar pra você me ver sorrindo de novo -uma lágrima escorre do meu olho esquerdo e assim vou embora pra casa com Megan que me esperava no carro, ela sempre ia me buscar das terapias
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Too Deep {Terminada}
Fanfiction{+Zdh} ❝Eu estou aqui Aria,pra você e por você!porque eu quero, quero te ajudar,você não vai estar sozinha em nada se depender de mim.❞ Zach está disposto á ajudar Aria a lidar com seus problemas tanto psicológicos quanto físicos,todo dia tentando m...