game over

244 31 3
                                    

Ao acordar, Zach ainda está dormindo,me levanto, beijo sua testa e falo baixinho "Eu te amo", me dirijo até o banheiro,fecho a porta, pego a gilete que no banheiro está,me olho no espelho, me ridicularizo cada vez mais, não aguento mais essa vida, peso, solidão,é como se houvesse monstros e vozes em minha cabeça,com a faquinha da gilete em minha mão, me deparo chorando, começo a ver tudo imbaçado por lágrimas caídas...

Respiro e penso em uma das últimas palavras que minha mãe me disse antes de morrer:

"Apenas respire filha...respire"
"Vai tudo melhorar e ficar bem"
"Eu te amo"

Realmente depois que eu tomasse a iniciativa...tudo aquilo ia melhorar, estava farta de todos dizerem para mim que tudo vai ficar bem!será que vai mesmo? Eu só pensava em desistir e acabar com a dor.

Meu castelo estava caindo aos poucos,as paredes desmoronando, não há bebida que amenize a dor, estava disposta a finalmente acabar com isso.

Enxugo as lágrimas, olho pro espelho, pro meu pulso e assim passo a faca da gilete em meu braço intensivamente fundo.

Dou um grito, até tento não gritar mas não deu, não estava doendo,mas mesmo assim gritei, talvez eu não quisesse morrer, talvez fosse tarde agora, a dor vai passar...a dor vai passar...

Estou com os olhos quase a fechar...

In Too Deep {Terminada}Onde histórias criam vida. Descubra agora