-Por favor você tem que ajudar ele! ele é meu marido!-a palavra marido sai de minha boca tão rápido quanto lágrimas escorrem pelo meus rosto
-Faremos de tudo-um dos médicos de lá diz isso e assenti com a cabeça.
Fico olhando Zach em cima da maca desacordado cada vez mais distante de mim então assim que a porta se fecha tampando minha visão sobre ele minhas pernas bambeiam e a hora que vejo estou ajoelhada no chão chorando.
Todos em minha volta me olhavam mas eu não estava nem aí, era meu marido lá dentro e eu só queria ter protegido ele e o salvo da bala assim como ele já me salvou de diversas formas tanto literal quanto físico.
Uma enfermeira vai até mim.
-Minha jovem...-diz colocando as mãos em meu ombro me fazendo tirar as mãos da cara e olhar pra ela.-Venha comigo.
Estou sem forças pra me levantar mas ela me ajuda segurando meus braços firmemente.
-Sente-se-A mesma me dá um paninho pra limpar o sangue que está em mim, porém acho que não iria adiantar de nada,acho que aquele sangue não era só de Zach, eu estava com a adrenalina tão mas tão...que nem me toquei que também havia levado um tiro e foi só quando ela me disse que me toquei-Moça o seu braço...eu vou chamar um médico.
Não conseguia parar de chorar vendo ela saindo de perto de mim, só queria estar com Zach
Um médico chega e me leva até a sua sala,ele tenta estancar o sangramento-Minha jovem como não notou isso?-pergunta aflito-Você perdeu muito sangue.
O encaro e digo -A maioria desse sangue não é meu-digo passando a chorar mais.
-O que houve?
-Meu namorado tá na sala ao lado em uma cirurgia-digo com a voz embargada e destruída tanto por dentro quanto fisicamente.
-Sinto muito-diz de cabeça baixa terminando de estancar o sangue e cuidar de meu braço-Bom você teve sorte menina, pegou de raspão.-diz com um leve sorriso no rosto, ele devia estar feliz de não perder um paciente, ele me dá um anestésico pra eu não sentir dor.
-Obrigada. -me levanto e vou até o corredor em frente a sala onde Zachary estava, me sento e por lá fico, nem me toco mas acabo dormindo lá por causa da anestesia.
×××
-Minha jovem?-havia um médico em minha frente, rapidamente me levanto
-Oi??-pergunto aflita e receosa
-Receio que o paciente da sala a frente seja seu acompanhante...estou certo?
-Sim, ele está bem???correu tudo certo???
-sinto muito...Não sei nem como te falar isso mas...ele morreu
Ele morreu, aquelas palavras não saiam da minha cabeça e na hora que ele me diz aquilo eu dou um enorme grito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Too Deep {Terminada}
Fanfiction{+Zdh} ❝Eu estou aqui Aria,pra você e por você!porque eu quero, quero te ajudar,você não vai estar sozinha em nada se depender de mim.❞ Zach está disposto á ajudar Aria a lidar com seus problemas tanto psicológicos quanto físicos,todo dia tentando m...