come to home

205 27 1
                                    

Mais um mês se passa, eu diria que nunca havia recebi tanta atenção quanto agora,Zachary ficou o tempo todo comigo, ele me disse que outras pessoas foram me visitar, inclusive Megan, mas somente ele ficou lá comigo desde o início, será que agora eu abriria meus olhos pra ver oque tenho e me deparar com oque eu iria perder de importante em minha vida? Eu iria perde-lo e ainda o mudaria de uma forma terrível com a minha perda, como fui tão idiota?pensava isso todos os dias desse mesmo mês que se passou, finalmente o esperado dia de sair daquela cama de hospital e voltar pra minha casa,as linhas que estavam em meu braço já haviam sido tiradas, meu braço vai cicatrizar, ele já cicatrizou o bastante tanto que nem parece que o cortei,e o Doutor me disse que ia melhorar mais, oque é ainda melhor.

Ao sair do quarto, olhando pro corredor do hospital, quase a chorar,sinto a mão de Zach junto à minha, me fez melhorar na hora.

-Pronta pra voltar pra casa amor?

Respiro fundo, sorrio o olhando e assim respondo:

-Sim amor, estou pronta.

Zach com sua outra mão carrega minha mala que ele mesmo fez pra mim pra todos esses meses passados aqui nesse hospital.

Andamos em direção à saida, até ai tudo certo, até que...

-A senhora poderia me dar o papel de assinatura pra confirmar minha saída do hospital?

-Ah, que bom que esta bem mocinha, esse papel que a senhorita diz, já foi assinado.

-Ah obrigada.

Me retiro da bancada onde estaria o papel.

-Oque? Como assim? Zach você assinou?

-Não amor...

-Então quem foi que...

Antes mesmo de terminar minha frase, as portas de entrada se abrem, vejo meu "pai" bem em frente a entrada.

In Too Deep {Terminada}Onde histórias criam vida. Descubra agora