Após a festa de Halloween, qual eu estava linda,uns dias se passaram, comecei a me sentir sozinha,feia,com saudades da minha família,com medo de tudo,medo de que Zachary cansasse de minhas crises, de minhas paranóias e de meus medos (no caso eu tinha medo de tudo) e eu ainda não confiava tanto nele eu confiava e muito mas o medo não deixava o incondicional... já por esse motivo,por medo de perde-lo acabo me afastando dia a dia, ele até tenta se aproximar mas...eu acabo atrapalhando essa idéia e me afundando mais e cada vez mais fundo, como se estivesse me afogando.
Estou deitada na cama refletindo sobre a vida, Megan não está em casa, saiu sei lá pra onde, pra piorar estava ouvindo minhas bad's internacionais, quando de repente ouço o barulho da campainha.
Respiro auto, estressada por ter que me levantar.
-Ai! que caralho!
Chutei a perna da cama, isso que estava de óculos, puta que pariu.
Ao abrir a porta me deparo com Zachary bem ali com um buquê de rosas em uma mão e na outra um MP3.
-Oi amor, trouxe isso pra você!
-Ah...-Sorrio e meus olhos se enxem de lágrimas.
-Oque foi meu anjo?-Ele limpa os pés no carpete e coloca as coisas no sofá.
-Não é nada, não é nada...Eu tô bem, eu tô...
-Ei...
Zach me abraça passando as mãos em meus cabelos,tentando me acalmar e me fazer desabafar com ele.
-Pode sempre,sempre mesmo contar comigo Aria, você já devia saber disso,ei eu amo você, amo muito mesmo...Você é a minha luz embora ainda não tenha percebido, você me faz feliz, você se tornou uma parte minha...se quiser desabafar, você pode desabafar comigo amor.
-Só continua me abraçando por favor!
-Aria...
-Sim Zach.
-Eu faria isso por todo o resto da minha vida!
Desabo aunda mais em lágrimas,Zach segura meu rosto, limpa minhas lágrimas e assim diz:
-Senhorita Aria Mendes Herron, saiba que eu sou o cara mais sortudo em ter você!e que eu te amo mais que tudo,já imagino você com um vestido longo de renda branca, indo ao meu encontro.E mesmo se não nos casarmos ou não sermos uns daqueles casais que passam o resto da vida juntos eu ainda estaria aqui pra você e por você.
Zachary pega em minha mão e me leva até o quarto.
-Eu já volto.
Me sento na cama com as pernas em forma de borboleta o esperando.
Ele volta,está com o MP3 e com as rosas em sua mão,ele assim se senta na minha cama junto a mim e sorri me estendendo a mão com as rosas, as pego e abro o envelope que está no buque,junto a cartinha do envelope tem um colar dourado com um pingente de uma rosa.
-Quer que coloque em você madame?
-Não imagino melhor pessoa pra isso.
Zach sorri se aproxima de mim, me vira de costas pra ele e assim coloca o colar levemente em meu pescoço respirando pertinho dele, assim que fecha o colar, da um beijo em meu pescoço.
-Quer tentar dormir um pouco, parar de pensar em problemas?
-Não sei se consigo dormir...
Ele se deita na cama e estende o braço pra onde estou sentada.
-Deita aqui.
Me deito em seu braço, ele beija minha cabeça, assim colocando seu outro braço em volta de mim, me viro ele também e acabamos dormindo de conchinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Too Deep {Terminada}
Fanfiction{+Zdh} ❝Eu estou aqui Aria,pra você e por você!porque eu quero, quero te ajudar,você não vai estar sozinha em nada se depender de mim.❞ Zach está disposto á ajudar Aria a lidar com seus problemas tanto psicológicos quanto físicos,todo dia tentando m...