Na estrada

10K 469 16
                                    

Ooi pessoas, essa é minha primeira fanfic então espero que gostem bjss!♡♡



LAUREN POV

estava eu, sentada de frente pra minha mala. Faltava mais algumas peças e eu estaria pronta pra ir. Eu estava bem cansada com tudo que aconteceu ultimamente, olhei em volta e senti um aperto no meu peito, meu quarto, meu lugar, o lugar que eu sempre relaxava, me levantei e fui até a pequena esquivaninha que ficava do lado da minha cama, abri a primeira gaveta e peguei um pequeno porta retrato que havia uma foto minha com meus pais. Meus pais eles morreram em um pequeno confronto e sim eles faziam parte das forças armadas do Estados Unidos, meu pai era 2°tenente da base 12 e minha mãe era líder da base de tiro ao alvo. E foi em uma invasão no país vizinho que eles foram acionados pra dar reforços. Isso foi a um mês atrás.

- Mãe você tem mesmo que ir?- Perguntei com a tristeza na voz .

- Sim Lauren, mas logo eu e seu pai estaremos de volta- Ela disse vindo em minha direção.

Eu abracei ela com força e enterrei a cabeça na curva de seu pescoço, eu amava o cheiro de rosas que ela tinha .

- Ei Clara, o carro está nos esperando- Meu pai disse entrando na sala.

Dei um triste sorriso e fui até meu pai, que me recebeu com um beijo na testa.

- Ei Lauren não precisa ficar triste vai ficar tudo bem- . Ele disse de um jeito calmo- Logo estaremos de volta .

- E se vocês não voltarem ? - Perguntei com a voz chorosa- O que eu vou fazer sem vocês?

- Vai dar tudo certo querida- Minha na mãe disse com a voz calma.

E essa foi a última vez que eu escutei a voz deles. Soltei um longo suspiro e coloquei a foto na minha mochila.
Quando fez duas semanas que eles morreram eu recebi um telefonema de um amigo do meu pai, o senhor Alejandro, ele era tenente na base do meu pai, e ele me fez uma proposta, depois de pensar bastante eu resolvi aceitar, eu não tinha nada a perder mesmo então decidi que deveria fazer a mesma coisas que meus pais me ensinaram quando eu era menor, até hoje lembro das palavras do meu pai." Não importa o tamanho do problema das pessoas, se você puder ajudar não pense duas vezes, sempre ajude quem precisa, pois um dia quem vai precisar de ajuda vai ser você."
Essas palavras sempre ficaram na minha cabeça desde quando eu tinha apenas oito anos de idade.
Olhei em volta uma última vez e uma lágrima escorreu pelas minhas bochechas, tratei logo de enxuga-lá  peguei meu celular e minhas malas fui em direção às grandes escadas e fiquei ali observando a grande sala, e não demorou muito pra escutar a bozina de um carro.
Abri a porta e dei de cara com uma loira alta de cabelo amarrado em um rabo de cavalo e do seu lado um negra não tão alta más da mesma forma que a loira ambas estavam com uma camisa preta e calças jeans e nos pés botas pretas. Eu fiquei um tempo admirando o porte físico de ambas até que a loira disse.

- Lauren jauregui? - respondi com um asseno - Prazer Dinah Jane e essa daqui é Normani Kordei.

Estiquei braço e depois apertei a não de ambas.

- Então pronta para o inferno?- Dinah disse e logo em seguida recebeu um tapa de em sua cabeça - Ai Mani.

Dinah fez um bico esfregando o lugar do tapa e eu segurei pra rir.

- Então vamos que temos muito chão pela frente- Normani disse pegando uma de minhas malas - Dinah abra o porta-malas.

- Sim senhora! - Dinah disse em um falso tom de obediência.

Entramos no carro logo em seguida e eu percebi que as duas se tratavam de um jeito diferente, carinhoso. Achei meio estranho mas não disse nada, até porque eu acabei de conhecer elas e não tinha nem um tipo de intimidade.
Me sentei atrás de Dinah e coloquei o cinto de segurança.

- Ei Lauren não liga para o que a Dj falou, as vezes ela é idiota.- Normani disse rindo e Dinah olhou pra ela com um olhar mortal.- O que foi?

- Eu não sou idiota! Só estava descontraído um pouco.

- Sei....

- Tudo bem, até que foi bem engraçado-eu disse olhando pela janela do carro.

- Viu Mani ela gostou de mim - Dinah disse e começou a rir logo em seguida.

- Ela só foi educada Dinha, não viaja!

- Aceita Mani, aceita que dói menos.

- Ta bom Dinah Jane já entendi.- Normani disse só pra acabar com aquele assunto- E então Lauren animada pra conhecer seu novo lar?

- Bom acho que sim - Dei um longo suspiro - E eu pouco nervosa também.

- Fica tranquila você vai gostar de lá- Dinah disse olhando pelo retrovisor.

- É eu acho que sim.

Então elas foram me explicando algumas coisas sobre o que acontece lá dentro, e eu fiquei prestando atenção em tudo, a verdade é que eu gostei bastante das duas, e não faz nem 1 hora que estamos na estrada e eu já estava rindo e falando do que eu gosto, mas no fundo eu estava com muito medo de tudo que minha vida seria daqui pra fentre. E assim continuamos seguindo a estrada.

A Filha Do Tenente Onde histórias criam vida. Descubra agora