Próxima vez !

4.8K 352 22
                                    

LAUREN POV

O céu estava escuro, e as fortes gotas de chuva estavão batendo violentamente na janela do quarto, um clarão iluminou todo quarto com um forte estralo logo em seguida, minhas peras estavão bambas sorte que eu estava sentada, porque se eu estivesse em pé teria caído no chão! Eu sempre tive medo de chuva, desde quando eu tinha 5 anos de idade, não sei da onde saiu esse medo todo, só sei que eu tenho pavor de chuva forte.
Meis olhos estavão arregalados eu olhei pra Camila e vi que ela estava tremendo, estava enrolada na coberta e susurrava palavras baixinho que eu não consegui compreender, não sei da onde tirei forças e levantei pra ir fechar as cortinas, e quando estava voltando pra minha cama outro barulho me assustou me fazendo saltar pra minha cama, quem me visse de fora juraria que eu faço salto com vara, eu dei um saldo que se eu estivesse em uma competição eu ganharia em primeiro lugar, peguei minha coberta e me enrolei nela, olhei pra Camila e vi que ela estava começando a chorar .

- Ei Camila- eu chamei más ela não respondeu- Camila olha pra mim- de novo e nada- CAMILA !- gritei e ela me olhou assustada.

- OO..i - ela disse gaguejando- Lauren eu estou com medo!

- Hey vai ficar tudo bem- eu sabia que não estava tudo bem más quis passar confiança- Não chora tá ?

- Eu..eu não con..sigo - ela falou com a voz chorosa - Eu estou com muito medo Lauren.

E más uma vez ouvimos aquele barulho horrível, ela cobriu a cabeça e se encolheu de baixo da coberta, pensa Lauren, pensa. Foi ai que eu saí da minha cama e corri pra cama da Camila.

- Posso ficar aqui com você?- eu perguntei  pra ela que me olhou com os olhos arregalados.

- Pode! Pode sim - entao eu sentei mas perto dela, eu tremia tanto, meu coração chegava a errar as batidas e meus olhos começaram a ficar turvos eu não consegui me segurar mais, então desabei, era um choro desesperado de pavor, eu nem estava me importando mais de chorar perto dela - Ei calma eu estou aqui, nos estamos juntas, tomara que essa chuva passe logo.

Ela falava mais pra ela mesma do que pra mim.

- Lauren! - eu nada disse, até porque eu não consegui deizer nada - Posso te abraçar se você quiser?

- Tá pode ser ! - eu disse indo pra mais perto dela, ela encostou as costa na cabeceira da cama e abriu os braços pra que eu pudesse abraçala, e assim eu fiz, passei meus braços por sua cintura e a puxei pra mais perto de mim, ela logo passou seu braço por minhas costas e me apertou contra si, eu estava me sentindo melho, então repousei a minha cabeça no ombro dela e enfiei minha cara no seu pescoço- Obrigado por deixar eu abraçar você Camila.

Ela nada disse só respondeu com um som nasal, ficamos assim um bom tempo, se alguém nos visse juraria que somos namoradas, pelo jeito que estávamos agarradinhas eu estava gostando de ficar assim com ela, o cheiro dela de morango é vissiante, me afastei de seu pescoço apenas pra olhar no relógio em cima do criado mudo já era 21:56, o tempo passou tão rápido que eu nem vi, estava tão gostoso e aconchegante ali, nós nem nos importamos, a verdade era que nós queríamos ficar assim, bom quando eu aí sair Camila me apertou mas, parecia que ela queria nos fundir de tão forte que estava aquele aperto, eu nada disse apenas apertei ela de volta.

- Lauren ? - ela me chamou e eu olhei pra ela - Posse te pedir uma coisa?

- Bom depende, se for pra sair daqui e ir na cozinha assaltar a dispensa esquece - eu disse pra ela que deu uma risadinha nasal mordendo o lábio e negou com a cabeça, eu fiquei olhando pra boca dela e estava tão chamativa, um vermelho bem clarinho porra o que está acontecendo comigo? - Então pode falar.

Ela pensou um pouco e depois me encarou.

- Dorme comigo hoje? - ela perguntou e eu sorri fraco.

A Filha Do Tenente Onde histórias criam vida. Descubra agora