Despedida

1.8K 132 22
                                    

Narrador POV

E o tempo foi passando até que chegou o dia, os selecionados iriam para um lugar para encontrar os demais soldados.

Camila estava em seu quarto terminando de se equipar, Lauren estava sentanta em sua cama observando tudo.

- Bom, acho que é só isso mesmo- disse Camila revisando a mochila mais uma vez.

Lauren nada disse.

- O que foi Lo?

Lauren ergueu o olhar e encontrou uma Camila parada encarando ela.

- Nada!

Camila suspirou e foi sentar ao lado da maior,
Lauren não estava bem, e Camila sentia isso.

- Ei, olha para mim - pediu levantando a cabeça de Lauren.

Lauren lentamente levantou o olhar.

- Vai dar tudo certo Lo.

Quando Lauren ia responder a porta foi aberta brutalmente por Dinah, as duas deram um pulo de susto com o ato da maior.

- Caralho Dinah, educação mandou um oi- disse Camila se levantando.

Quando elas olharam para a maior não acreditaram no que viram, Dinah estava com dois risco em cada lado do rosto.

- Mas que diabos é isso Dinah?

Lauren finalmente falou.

- Isso é a guerra meu bem! - rebateu.

-Meu Deus Dinah!

- Eu estou indo com estilo.

Dinah deu a língua para Lauren e se virou para Camila.

- Ei tá na hora de irmos- Camila suspirou e olhou para ela, já entendo o recado, Dinah deu um abraço em Lauren- Até logo leite ninho.

- Vocês tem cinco minutos!- disse saindo quarto.

- Então eu acho que é isso né?

Camila disse pegando sua mochila, Lauren rapidamente levantou e foi até o criado mudo que ficava do lado de sua cama pegando uma caixinha marrom, Camila nada disse, apenas esperou.

- Camz, eu queria te dar isso - abriu a pequena caixinha revelando um colar com desenho de um sol e ao lado uma lua.

Camila ficou paralisada olhando o objeto, Lauren foi atrás dela levantando seu cabelo para poder colocar o colar na menor.

-Lo ele é lindo- Camila respondeu olhando em seu peito e vendo o objeto brilhando.

- Como eu não vou poder estar do seu lado, quero estar perto do seu coração, mesmo que seja dessa forma- disse apontando para o colar.

- Você sempre vai estar aqui Lo.

- Quando você estiver na escuridão, o sol será a sua luz, e quando se sentir sozinha olhe para a lua, e lembre-se que eu sempre estarei com você!

- Obrigado Lo, eu vou me lembrar disso!

Lauren estava com os olhos cheios de lágrimas, Camila fez questão de limpar e puxou a maior para um beijo calmo.

Não era nada desesperado, pelo contrário, era calmo, cheio de sensações e sentimentos.

- Eu te amo Lauren!

Lauren a apertou contra si e mais uma vez foi interrompida.

A porta se abria e Normani apareceu.

-Se falta você Camila- disse e nem deu tempo das outras reagiram - Tchau Lauren.

Deu um abraço na maior e saiu puxando Camila pelos braços.

A porta se fechou e Lauren permaneceu estática, nem teve tempo de reagir.

Depois de alguns segundo Lauren arregalou os olhos e saiu correndo pela porta, correu o mais rápido que conseguia, nem se importava mais com seus pulmões implorando para ela parar, ela atravessou a grande sala correndo com todas suas forças, mas era tarde, Camila já havia partido.

Da entrada do alojamento ela viu de longe  carros e os caminhões, eles já estavam longe e Lauren nem teve a oportunidade de devolver o "Eu te amo".

Ninguém me toca, estou sensível :(
Desculpem qualquer erro, até mas!!!
Bjjjs




A Filha Do Tenente Onde histórias criam vida. Descubra agora