Desculpem a demora, é que eu estou sem ideias pra continuar, vou pensar em algo rápido, até a próxima e desculpem qualquer erro beijos ♡♡
Narrador POV
As duas estavao se divertindo, comendo em meio às brincadeiras e gargalhadas, ora ou outra se encaravam e não precisavam de dizer nada uma pra outra, o momento era perfeito, e o lugar ajudava também.
Ambas estavão felizes, e palavras não eram necessárias no momento, elas terminaram de comer e foram se sentar perto da água, Camila sentou entre as pernas de Lauren, e elas ficaram trocando carinhos e olhares cúmplices. Pareciam duas adolescentes quando se apaixona pela primeira vez.
- Camz?
Lauren chamou, a menor encarou e se perdeu naquela imensidão verde.
- Oi?
- Você é linda- a maior falou fazendo com que Camila ficasse com as bochechas coradas- E fica mais linda corada.
- Para Lo, você está me deixando sem jeito- disse abaixando a cabeça.
Lauren levantou a cabeça da Camila com os dedos para que a menor pudesse a olhar.
- É sério, não precisa ficar sem jeito!
- É inevitável, você me faz sentir uma adolescente apaixonada sabia?- Lauren sentiu seu coração errar as batidas com aquela confissão.
- E você não sabe o quanto suas palavras tem força!
Camila se aproximou e deixou um beijo castro nos lábios de Lauren, mas quando ela ia se afastando a maior a puxou de volta fazendo ela se aproximar mais. Camila fechou os olhos sentindo Lauren roçar o nariz em suas bochechas, e pescoço. O corpo inteiro começou a tremer e ambas começaram um beijo calmo.
Elas iam aprofundado o beijo conforme as chupadas passaram a serem mordidas, ofegantes era a palavra para o estado que ambas estavam, Camila aproveitou pra sentar por completo no colo de Lauren.
O beijo estava em um ritimo rápido, mas elas precisaram parar quando faltou ar, elas se separaram rapidamente se afastando meio sem rumo.
- Nossa- foi a única coisa que Camila conseguiu dizer.
Lauren sorriu, e abraçou Camila que a apertou rapidamente.
Elas sabiam que alguma coisa estava começando a mudar, começando não, já havia mudado desde quando se olharam pela primeira vez...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Tenente
DragosteLauren jauregui, uma garota de 19 anos que perdeu seus pais em um confronto. Depois que isso aconteceu ela se viu obrigada a entrar para um quartel e servir as forças armadas do Estados Unidos. Camila Cabello a filha do Tenente da base 12, perdeu su...