Notícias

1.9K 122 10
                                    

Narrador POV

O tempo foi passando, muita coisa mudou, Lauren já estava bem mais próxima das meninas, inclusive de Camila, as duas não se desgrudavam mais, o que estava chamando atenção dos demais.

Hoje era mais um dia normal, ou eles pensavam que seria.

Muitas coisas estavam para acontecer, e isso preocupava o tenente Alejandro, ele não sabia ao certo o que estava se passando, mas resolveu que o tempo traria as resposta certas.

Mas será que seus alunos estariam prontos para um possivel confronto? E principalmente sua filha!
Para Alejandro o mais importante era a segurança da sua garotinha, mesmo Camila com quase vinte anos, pra ele a idade não importava, ele fazeria de tudo para deixar ela segura, pois a única forma de honrar sua falecida esposa, Camila era a coisa mais presciosa que ele já teve na vida, e isso nunca mudaria.

Ela não era um pai tão presente, pois seus deveres o impedia de fazer tal coisa, mas sempre que podia arruma um jeito de ver ou conversar com ela.

Alejandro sempre ficava supervisionando tudo, estava na sua sala encarando o computador e lendo um e-mail que acabara de receber.

-Senhor? - disse a sub tenente Juno- Algum problema?

Alejandro a olhou pro cima da tela ligada do computador e a sub tenente pode ver a preocupação em seus olhos.

-O Reino Unido não aceitou o acordo- Juno se levantou e começou a andar de um lado para o outro.

-Então significa que - deixou as palavras morrerem pois não queria acreditar.

-Significa que estamos no meio de uma grande merda.

-Mas não somos obrigados a aceitar! Somos?

Alejandro olhou para a tela e para o rosto da mulher a sua frente e suspirou abaixando a cabeça.

-Se eles não aceitaram o acordo provavelmente os EUA está dentro, então sim, somos obrigados a aceitar!

Ela o olhou agoniada, o que poderia acontecer afinal?

- Mas eles não estão prontos ainda- tentou rebater- Vai ser um massacre suicida.

-Desculpa, mais aí já não podemos fazer nada!- ele estava em choque ainda.

- Tenente, tem que existir uma saída!

- Isso não se trata de nós decidimos Juno, ordens são ordens!

Juno se recusava a acreditar.

- Isso não cabe a nós decidimos Juno.

- Não se trata de nós, mais não podemos simplesmente deixar que eles vão!- Alejandro a olhou como se quisesse passar tranquilidade - Se trata da sua filha também, você acha que ela tá pronta? Em?

Por um momento Alejandro pareceu pensar, Camila foi a única coisa que lhe restou, será que ele estava disposto a arriscar isso também?

- Eu fiz a escolha errada uma vez, mais não sou eu quem decido isso Juno! Temos ordem superior e temos que segui-las mesmo envolvendo Camila.

- Mas...

Alejandro ergueu a mão pedindo que ela parece de falar.

-Essa escolha não é minha, eu não posso simplesmente afastar ela, todos nós sabíamos que isso aconteceria- Juno estava seria encarando ele -So não pensei que seria tão rápido.

-Senhor...- mais uma vez Juno tentou.

-Avise os alunos que eu quero todos no refeitório em uma hora! -Juno ia falar mais foi interrompida- É uma ordem Tenente.

-Sim Senhor!- retrucou em reverência e saiu da sala deixando Alejandro pensativo sobre o que iria acontecer daqui pra frente.

Estão preparados para o que vem a seguir ?

@LDSDP18 me sigamno twitter bjss!




A Filha Do Tenente Onde histórias criam vida. Descubra agora