Hello, my wolves! Bom, me desculpem pela demora, me desculpem meeeesmo, é que eu tava sendo perturbada pelo bloqueio criativo, sabem? rs
Ah, outro detalhe, peço que usem sua imaginação maravilhosa para imaginar o Cas usando uma capa vermelha no gif na mídia acima, ou melhor, em qualquer gif onde ele apareça. Vou explicar o porquê disso tudo. Bom, eu costumo pegar gifs da internet para usar nas mídias dos capítulos, mas eu acho que ninguém ainda teve a ideia de fazer um gif do Cas no estilo chapeuzinho vermelho kk
(Isso mostra o quão eu preciso aprender a fazer gifs rs)
Enfim, vamos lá para mais um cap!
-----------------------------------------------------------Aquela grande e negra criatura, que recebia olhares amedrontados e desesperados do povo, trouxera consigo, além da raiva e a fome, o medo de todos ali à tona, fazendo com que começassem a gritar e correr de um lado para o outro, na tentativa de escapar da morte, enquanto a criatura rosnava alto e exibia duas grandes e brilhantes presas.
— Droga, onde está Balthazar? – perguntou Castiel, em meio à multidão que fugia.
— Eu não se... Espere... – Gabriel começou, logo permitindo que seus olhos focassem apenas em uma coisa. — Lá está ele. – ele apontou para Balthazar, que estava parado no outro lado da pequena praça.
— Vamos lá. – disse Castiel, começando a andar rapidamente, logo sendo seguido por Gabriel e não se importando com as pessoas em quem esbarrava.
— Balthazar! Você está bem? – indagou Castiel, se aproximando.
— S-sim. – Balthazar respondeu após alguns demorados segundos.
Ele parecia não prestar atenção nos rapazes, ele parecia preocupado, fitava todos os lados desesperadamente, como se estivesse à procura de algo.
— Balt, o que está procurando? – desta vez, foi a vez de Gabriel indagar.
— Meu irmão.
— Droga... – amaldiçoou Gabriel.
Não, ele não estava reclamando por estarem parados no centro do vilarejo, no meio do ataque de um lobo gigante enquanto seu melhor amigo procurava pelo irmão. Ele estava preocupado. Dominic não tinha idade suficiente para saber cuidar de si mesmo sozinho, afinal, ele era apenas uma criança.
Castiel virou para o lado e viu uma pequena figura parada em meio a multidão agitada, um pouco afastada deles. Era Dominic. Ele devolvera o olhar para Novak, um olhar amedrontado.
— Meninos, lá está ele. – apontou Castiel para o garotinho.
Os outros olharam na mesma direção que o moreno apontava, vendo logo Dominic com um dos bracinhos levantado em sua direção enquanto chamava pelo nome do irmão.
— Dom, estou indo te buscar, não saia daí! – gritou Balthazar.
Alguns segundos depois, do outro lado, seis soldados se aproximavam à cavalo, os soldados do Padre Enrique, com grandes espadas e correntes de prata, logo parando e cercando o lobo, para tentar imobilizá-lo. Lançaram sobre o mesmo as correntes, que se enrolaram por todo o seu corpo, fazendo com que marcas profundas de queimadura estampassem sua pele.
— Eu vou buscar Dominic. – sussurrou Balthazar alto o suficiente para que seus amigos o escutassem.
— Não, espere. – impediu Castiel, enquanto observava a grande cena ao seu lado, do lobo sendo amarrado com as correntes, com receio. — Estas correntes não vão aguentar.
O lobo se rebatia contra o aperto doloroso com todas as suas forças enquanto rugia bravamente. A qualquer momento, alguma das correntes se partiria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Riding Hood (Destiel AU)
FanfictionLendas; narrativas fantasiosas transmitidas oralmente de geração em geração. As lendas combinam fatos reais e históricos com fatos irreais, que são meramente produto da imaginação humana. Ou não. Licantropia; a capacidade ou a maldição caída sobre...