Os primeiros raios de sol transpassavam a janela e a fina cortina azul, esbarrando na pálida pele de um certo jovem que jazia aninhado por entre os travesseiros e lençóis, o obrigando a acordar. Seu corpo dolorido, culpa da noite anterior, dificultava a simples tarefa que era se pôr de pé. Alguns minutos depois, estava em frente ao chuveiro. Ainda não tinha acordado por completo. Guiou sua mão até o chuveiro, acionando-o. Os primeiros jatos d'água eram tímidos e tênues, logo ganhavam força e velocidade, fazendo com que gotículas de água mornas respingassem nos pés do loiro. Entrou de baixo do chuveiro, sentindo a água morna relaxar os músculos doloridos e tensos. Havia esquecido de que um mero banho, poderia ser muito revigorante.
Saiu do banheiro completamente nu, expondo sua nudez para as quatro paredes de seu quarto. Foi até à cômodo, pegando uma box preta e uma muda de roupa, vestindo-as. Em seguida, se dedicou a procurar o seu próprio celular que havia deixado em algum canto do quarto, o qual tinha esquecido. Subiu na cama, revirando os vários lençóis e travesseiros, acabando que avistando o mesmo jogado no canto da cama, pegando-o e se jogando por cima da bagunça que havia feito em sua cama. Eram poucas as notificações que haviam chegado, nada relevante. Sua atenção foi tomada por um barulho na casa ao lado, o que obrigou o loiro a ir até a janela ver o que estava acontecendo. Era apenas o seu lindo vizinho e colega de sala saindo, sem camisa, para jogar o lixo. Aqueles poucos segundos eram os mais interessantes do seu dia, ver aquele ser malhado atravessar a rua e ir até a lixeira coletiva. Mordeu o lábio inferior ao notar os músculos do braço e costas se contraindo. Que visão!
Seus olhos se arregalaram ao perceber que havia sido notado, se abaixando em um puro reflexo. Sentou-se na cadeira da escrivania, sentindo seus batimentos cardíacos acelerados. Ainda era bem cedo quando o loiro começou a se arrumar para ir para a escola. Estava cursando o terceiro e último ano do ensino médio. Amém! Desceu as escadas com cuidado, não queria acordar seus pais. Chegando na cozinha, abriu a geladeira, pegando um pacote de cereal e a caixa de leite, em seguida, dirigiu-se até o armário suspenso, pegando uma tigela de cor amarela.
— Bom dia, filho! — Disse a mãe do loiro, fazendo com que o mesmo levasse um breve susto.
— Ah... Bom dia, mãe! — Disse o jovem levando a mão livre até o óculos, ajeitando-o. — A senhora me assustou. — Concluiu, rindo pequeno, em seguida.
— Me desculpe, não era a intenção. — Ela também riu, começando a fazer o café. — Caiu da cama? — Falou enquanto enchia uma panela com água.
— Bem, eu só... acordei. — Deu de ombros, levando a colher com cereal à boca.
— Entendo. Vai querer carona até a escola hoje ou vai de bicicleta? — O Fitou por alguns instantes, esperando a resposta alheia.
— Prefiro ir de bike mesmo. Obrigado. — Terminou de comer, deixando a tigela na pia e subindo as escadas em direção ao seu quarto. Foi até o banheiro e escovou os dentes e, em seguida, pegou o celular, bolsa e desceu até a garagem para pegar sua bicicleta e ir para a escola.
— Até mais tarde, mãe! — Disse para a mulher que o observava da janela da sala.
Ela apenas acenou e disse um: "Até mais!", mentalmente.
O loiro adorava sentir o vento em seu rosto quando pedalava, sentia-se livre, desenpedido. Mesmo que por alguns poucos minutos. O ar matinal o fazia bem. Os fios loiros balançavam para todo lado. Ele, com certeza, adorava aquela sensação.
Enfim chegou à escola, não havia nem um aluno, somente os funcionários da limpeza. "Estacionou" sua bicicleta no bicicletário, indo direto para o campo de Lacrosse, sentando-se na arquibancada. Pegou o celular e os fones, pondo para tocar sua playlist prefileta.
Magic — Coldplay.
O aleatório sabia como agrada-lô. Se acomodou na arquibancada, fechando os olhos em seguida.
Ao longe ouviu o barulho estridente do sinal, indicando-lhe que havia começado uma nova e cansativa semana de aula.
Obs: Esse capítulo é pequeno pq eu ainda estou começando com isso. É isto. Espero que gostem!