Nada que eu dissesse poderia mudar o que aconteceu. Meu casamento foi um fracasso.
Eu estava no meu apartamento, ele estava como sempre, apenas meu quarto estava vazio. Os móveis estavam na casa nova, minhas malas estavam atrás da porta. Eu? Estava jogada no chão, o rosto com a maquiagem borrada, o vestido de noiva com a barra já suja e rasgada. As lágrimas insistiam em cair. Me levantei na frente do espelho e comecei a tirar os grampos de meus cabelos, enquanto me lembrava do começo de tudo....Era minha primeira vez na Europa. Clássico, se eu estivesse em Paris. Mas estava na Itália. E adorando, confesso. Decidi jantar no restaurante do hotel onde me hospedei. Me arrumei sofisticada como sempre e desci. Estava bem cheio, mas logo consegui uma mesa. Enquanto esperava, olhei em volta. Gente bonita e sorridente, casais apaixonados... Todos estavam acompanhados, mas... Havia apenas um , no bar. Sozinho, sem acompanhantes.
Quando se virou na direção do restaurante, o olhar de todas as mulheres o capturou. Ele balançou o copo de uísque e o verteu lentamente, varrendo os olhos pelo salão inteiro. Parando em mim, como se já estivesse à minha procura.Seu olhar escuro contrastava com a pele clara, era hipnotizador. Usava uma camisa social preta, as mangas dobradas até o cotovelo, dois botões abertos, deixando à vista o peito nu, e a camisa se moldava ao corpo muito bem definido. Seu jeans preto se ajustava nas pernas grossas.
Ele saiu do bar, após pagar a conta e entrou no restaurante, andando normalmente, apesar de seus quase 1,98 metros de altura. Ele parou à frente de minha mesa e abriu um pequeno sorriso:
- Vi a senhorita sozinha. Eu poderia ficar sozinho também?
- Por favor, ficaremos sozinhos juntos. Sente-se.
Ele se sentou e estendeu a mão:
- Muito prazer, Kayke Harle.
- O prazer é todo meu. Arine Torres.
Ele abriu um sorriso maior e beijou minha mão:
- E o que faz, senhor Harle?
- Sou CEO da Harle Enterprises Holding. E a senhorita?
- Um CEO? Interessante.... Se já foi ao Estados Unidos ou Brasil, deve saber que sou a nutricionista mais famosa, a melhor.
- Hm, sim, acho que me lembro. Corinne Harle teve uma consulta com você mês passado. Se lembra?
Oh, droga! Casado? Que azar o meu:
- Claro, uma loirinha dos olhos verdes, alta e bem animada.
- Sim. Corinne é uma garota incrível, mas como irmã, é uma loucura.
Soltei o ar, aliviada:
- Achou mesmo que eu fosse casado? Ter uma Corinne como esposa não seria muito normal. Ela é louca.
- Me sinto aliviada, então. Mas ser nutricionista é só parte do que faço. Sou psicóloga nas terças, sextas e sábados.
- Sério? - Harle parecia intrigado.
- Sim. Na verdade, sou formada nas duas áreas, porém a primeira é só para casos particulares.
- Nutricionista particular, então?
Assenti, sorrindo. Depois do jantar, fomos caminhar pela praça, e conversamos sobre tudo em nossas vidas. Já era tarde quando voltamos para o hotel:
- Bem, parece que nos despedimos aqui.
- Sim, é o que aparenta, senhorita Torres. Foi um prazer imenso conhece-la.
Todo o vinho que tomei pareceu me deixar mais ousada e corajosa:
- O prazer nem começou, já que está indo embora.
- Quer que eu fique?
- Ora, entre de uma vez.
Kayke passou pela porta e me puxou junto, ao fecha-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heart Break
ChickLitArine já foi casada. Bem nova... Seu nome era Kayke Harle. Um charmoso francês, lindo e atrativo... Foi tudo muito rápido para que Arine percebesse seu erro. O noivado foi acelerado e ela nunca leu nas entrelinhas.... Isso trouxe muito sofrimento na...