Entre tirar as roupas e caminhar até o quarto, estavam os beijos ardentes. Por um lado, me sentia energizada e excitada pela experiência do desconhecido. Pelo outro, tinha plena consciência de que estava em um barco furado.
Eu e Kay ficamos juntos em toda a minha estadia na Europa. Voltei semanas depois dele, para o Estados Unidos.
Havia acabado de entrar em meu escritório, quando minha secretária entrou e ligou a Tv:
- Precisa ver isto.
Uma reportagem mostrava Kay saindo de seu jatinho particular, vindo da Itália. Os muitos repórteres estavam curiosos sobre sua ida à Europa:
- Fui para a Itália a negócios, mas não negócio que tenha aproveitado minha estadia. Conheci pessoas que só sabia de ouvir falar, como por exemplo, Arine Torres.
- Senhor Harle, o que houve entre vocês?
- Nada. Conversamos apenas. Ela é maravilhosa.
Em seguida, ele entrou em seu carro e se foi. Droga, agora todos já sabiam.
Keller desligou e me puxou para a janela. Lá em baixo, meus seguranças tentavam conter e afastar os enxeridos que tentavam invadir o prédio com suas câmeras. Respirei fundo:
- Keller, me ligue com Corinne Harle, por favor.
- Sim, senhorita. Agora mesmo.
Em poucos minutos, ouvi o grito de Corinne pelo telefone:
- Vocês combinaram de ir juntos, não é?
- Mas é claro que não. Eu nem o conhecia ainda.
- Sei, sei. E agora?
- Agora? Agora, prepare o enterro, pois vou matar seu irmão linguarudo e fofoqueiro.
Desliguei, irritada. Na hora do meu almoço, tive problemas com os repórteres, mas consegui um lugar para comer:
- Sozinha novamente, Arine? Tá virando rotina.
- Harle. Sente-se. O que faz por aqui?
- Vim almoçar, vi você e entrei. Está furiosa comigo?
- Deveria? - falei, apontando as câmeras do lado de fora do estabelecimento.
Ele riu, pegando minha mão:
- A proposta que fiz em Veneza ainda está de pé.
- Ser sua namorada? Kay, já conversamos sobre isso. Muita repercussão.
- Você deveria ter se acostumado. É famosa. Por favor?
- Vamos devagar com tudo isso, ok? Temos que nos conhecer melhor.
- Nos conhecemos muito bem, meu amor.
Fiz cara feia e ele gargalhou:
- Ok, entendi o que quis dizer. E aceito essa condição. Você aceita, então?
- Claro que sim.
Nos beijamos e almoçamos juntos. Em poucos minutos, fotos nossas no restaurante repercutiram pelo país todo.
Depois de trabalhar o dia todo, cheguei exausta ao meu apartamento. Ia me jogar na cama, quando o telefone fixo tocou:
- Mãe? O que houve?
- Como assim, " o que houve? " Está mesmo namorando com Kayke Harle?
- Estou, mãe. Estou sim. O que você quer?
- Estamos todos muito felizes aqui em casa. Finalmente vai largar essa porcaria de emprego e ficar de boa.
- Mãe, não vou largar meu emprego. Gosto do que eu faço.
- Filha, você precisa casar com ele. Ele é lindo, perfeito, milionário... Ou seria bilionário...
- Grrrr!! Mãe, acabamos de nos conhecer, vamos com calma. Entendeu?
- Certo, certo. Mas case-se com...
- Mãe? Ainda está aí?
- Não, sou eu, o Dan. Estou no meu quarto agora, relaxe.
- Ufa! Obrigada, Dan. Me livrou das conversas da mãe....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heart Break
ChickLitArine já foi casada. Bem nova... Seu nome era Kayke Harle. Um charmoso francês, lindo e atrativo... Foi tudo muito rápido para que Arine percebesse seu erro. O noivado foi acelerado e ela nunca leu nas entrelinhas.... Isso trouxe muito sofrimento na...