People say we shouldn’t be together
Too young to know about foreverThey don’t know about us- One direction
(Música a qual me inspiro)
Samanta on
Se apresse querida!
Disse minha mãe aparecendo na porta do meu quarto.
-Já tô indo mãe, tá tudo pronto -eu disse enquanto fechava o zíper da minha mochila.
-Coloque as malas no carro, saímos em 20 minutos - disse e saiu em direção ao quarto da minha irmã.
Peguei minhas duas malas com muita dificuldade e fui em direção ao corredor.
-Quer ajuda pirralha? -Mike, meu irmão mais velho,apareceu perto de mim e eu lhe entreguei a mala maior.
-Valeu mano -mandei um beijo no ar em direção a ele.
Bom, vou explicar o que tá acontecendo.
Estamos nessa luta toda com malas porque estamos voltando para Bradford, minha cidade natal.Sou Samanta, tenho 17 anos e moro em Londres há dez, tenho dois irmãos: Mike de 19 e Jane de 15.
Tá...Vamos nos poupar dessas apresentações chatas.
Estava distraída colocando as malas no carro quando derrepente deixo uma das malas cair por causa do susto que levei com o grito da Jane.
-BRADFORD AÍ VOU EEEUU- ela disse na porta da nossa casa, com os braços abertos estilo Cristo Redentor.
-Mas não me mata de susto, pelo amor de Deus- falei juntando a mala do chão e a colocando no porta malas do carro e fechando o mesmo.
-Tá legal, vamos logo -disse meu pai já entrando no carro.
-Não sei porque a pressa, são apenas 4hrs de viajem daqui pra Bradford- Mike disse com cara de tédio.
-Quero chegar antes do jantar por isso, ENTREM LOGO- meu pai gritou.
-Paul- minha mãe disse, olhando com uma cara nada boa pra ele.
-Desculpe querida- meu pai deu um sorrisinho- Vamos Mike, entre logo.
Meu irmão obedeceu dessa vez sem falar nada. Eu e Jane fizemos o mesmo que ele, entramos no carro e nosso pai deu partida.
Coloquei meus fontes de ouvido e botei alguma música aleatória pra tocar, estava olhando a cidade que estou deixando, pela janela e me despedindo mentalmente.
Bom, eu não fiz amigos durante esse tempo que estive aqui. Eu sei é estranho, a pessoa passa dez anos em uma cidade e não tem uma amiga ou amigo. Uma coisa que vocês tem que aprender sobre mim, é que não sou muito sociável.
Conheci apenas uma pessoa nesse tempo que eu morei aqui, e foi o...
-Querida- meus pensamentos foram interrompidos pelo meu pai me chamando- Esta tudo bem?
-Está sim pai- dei um pequeno sorriso- estou apenas com sono.
-Tente dormir então- ele disse, e me deu um sorriso através do retrovisor.
Meu pai e eu sempre fomos muito apegados, meus irmãos dizem que eu sou a filha preferida dele.
Não tem nada haver.
Enquanto eu tentava dormir, me vieram lembranças de quando eu morava em Bradford. Mais necessariamente, uma lembrança: Adrian Mitchel!
Ele era meu amigo de infância, um ano mais velho que eu, infelizmente desde que me mudei para Londres nunca mais tivemos contato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eles Não Sabem Sobre Nós
Romance-Como assim?- falei assustada com o que tinha acabado de ouvir. -Isso mesmo que você ouviu querida- ela falou com deboche. -Não, não, não- ele disse olhando pra mim com os olhos marejados- Sam, você acredita mesmo nisso meu amor?- tentou me abraçar...