Don't stop, tomorrow's another day
Don't stop, tomorrow you'll feel no pain
Just keep moving, oohFlames- David Gueta_Sia.
Samanta on
Após a aula de matemática terminar, fui direto para o vestiário pois teríamos aula de Ed. Física.
Quando cheguei, as outras meninas já estavam se arrumando, inclusive a Liv. Comecei a me arrumar também, mal comecei e as outras já tinham terminado.
-Você é muito lerda- Liv falou rindo.
-Você aprende as coisas rápido- falei rindo também- Pode ir Liv, te encontro lá- falei amarrando meus tênis.
-Tá bom então- falou saindo do vestiário me deixando lá sozinha.
Confesso que fiquei com um pouco de medo, me deu um arrepio dos pés a cabeça.
-Isso é coisa da tua cabeça Sam- falei pra mim mesma.
Eu estava terminando de ajeitar meu sapato quando derrepente alguém chega por trás e tampa meus olhos com as mãos.
-Já tá com saudade Liv?- falei rindo.
A pessoa tirou as mãos do meu rosto e eu me levantei para ver quem era.
-O que você tá fazendo aqui?
Lívia on
Eu estava sentada na arquibancada da quadra de vôlei. Resolvi não jogar pois sou péssima em qualquer tipo de esporte.
Eu olhava as meninas jogarem até que lembrei de Sam, ela estava demorando muito. Eu ia voltar no vestiário pra ver o que tinha acontecido mas avistei Sam chegando e pelo o que vi ela não estava com a cara nada boa.
-Oi migs- falei mas ela não disse nada, apenas sentou ao meu lado e ficou olhando pro nada- O que houve? Parece que viu um fantasma- eu ri mas ela não disse nada- Sério Sam, tô começando a me preocupar.
-Não é nada- falou baixando a cabeça.
-Como nada? Olha a sua cara, esta assustada - falei pegando seu rosto com as duas mãos.
-Não é nada Liv- falou e sorriu- Só estou com dor de cabeça.
-Falei que matemática não presta- ri. O sorriso dela murchou.
-Eu acho que vou pedir uma autorização pra ir pra casa- ela disse e se levantou.
-Quer que eu te leve?- perguntei.
-Não precisa, vou a pé mesmo- e saiu sem ao menos dar Tchau.
Adrian on
Eu havia saído da aula de química pra ir ao banheiro quando vejo Sam saindo da enfermaria e indo em direção a saída. Era o momento perfeito pra falar com ela.
-Sam?- a chamei mas ela não respondeu nada, então resolvi ir até ela- Sam, sei que ainda está com raiva mas...- fui surpreendido com um abraço dela. Retribui o Abraço - O que houve pequena?
-Só me abraça- ela disse chorando.
-Tá bom- a apertei mais contra o meu corpo.
-Me tira daqui Adrian, por favor- ela pediu em tom de súplica.
-Tá bom, vamos- levei ela pra fora da escola até o estacionamento. Abri a porta do meu carro pra ela entrar dei a volta e entrei também, dei partida no carro e saímos- Quer ir pra casa- ela apenas balançou a cabeça em sinal de negação - Ok, já sei pra onde vamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eles Não Sabem Sobre Nós
Romance-Como assim?- falei assustada com o que tinha acabado de ouvir. -Isso mesmo que você ouviu querida- ela falou com deboche. -Não, não, não- ele disse olhando pra mim com os olhos marejados- Sam, você acredita mesmo nisso meu amor?- tentou me abraçar...