One way or another I’m gonna find ya
One way or another I’m gonna win yaOne way or another - One Direction
Adrian on
Esperei a poeira baixar entre meus pais e eles irem pro quarto pra eu ir falar com a Sam, queria pedir desculpas a ela por causa do que Carol havia feito.
Passei pela pequena porteira que liga o quintal da minha casa ao da casa de Sam e fui pra perto da janela do seu quarto que estava fechada, peguei uma pedra e joguei na janela na esperança de que ela ouvisse e abrisse.
Rapidamente ouvi o barulho da janela se abrindo e Sam aparecendo na mesma.
-O que está fazendo aqui?
-Oi pra você também- tentei soar engraçado.
-Não estou com paciência, Adrian- disse cruzando os braços e revirando os olhos.
-Calma pequena- dei um sorriso.
-Não fala isso- ela disse dando um sorriso de lado.
-Por quê? Eu sei que você gosta- falei dando uma piscadela.
Ela revirou os olhos.
-Então, o que veio fazer aqui?- ela perguntou.
-Vim pedir desculpas pelo o que Carol fez- revirei os olhos.
-Você não tem culpa de ela ser uma idiota- riu- Oops- ela arregalou os olhos se dando conta do que havia falado- Desculpa Adrian.
-De boa- ri pelo nariz- Então, quer dar uma volta?
-Agora- Sam perguntou.
-Sim, vamos?- juntei as mãos como se estivesse implorando.
-Tá bom vamos.
Ela pulou da janela com muita agilidade mas no último momento se desequilibrou, sorte que eu a segurei fazendo com que nossos rostos ficassem muito próximos.
-Opa- falei- cuidado pequena- continuei a segurando em meus braços.
Eu não queria soltá-la nunca mais.
-Eu sempre desastrada- disse dando um sorriso lindo, fiquei paralisado olhando pra ela e percebendo o quanto ela é linda.
-Então- ela disse me tirando do transe que ela causa em mim- vamos?
-Va-vamos- gaguejei. A soltei dos meus braços contra minha vontade e saímos andando.
Samanta
Aquele momento foi constrangedor, ficamos tão perto. Senti uma vontade enorme de beijá-lo.
Mas, não.
Não posso fazer isso, afinal, ele tem namorada.
Fui tirada dos meus pensamentos com a voz de Adrian me perguntando alguma coisa.
-...bom, Sam?- falou.
-O-o que?- perguntei.
-Tô perguntando se esse tempo que você passou lá em Londres foi bom.
-Aaa- falei- Sim, foi bom sim- falei dando de ombros.
-Fez muitas amizades?
-Não, não sou muito sociável- disse revirando os olhos- Você sabe disso- ri.
-Sim- riu também- Conheceu algum cara?- falou meio desconfortável.
-Conheci um- falei- Namoramos por um anos e dois meses, mas tive que terminar pois eu vinha embora e não gosto disso de namoro a distância- dei de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eles Não Sabem Sobre Nós
Romance-Como assim?- falei assustada com o que tinha acabado de ouvir. -Isso mesmo que você ouviu querida- ela falou com deboche. -Não, não, não- ele disse olhando pra mim com os olhos marejados- Sam, você acredita mesmo nisso meu amor?- tentou me abraçar...