Loving you was sunshine, safe and sound
A steady place to let down my defenses
But loving you had consequencesConsequences- Camila Cabello
Adrian on
Pela cara da Sam ela ficou bem feliz por ver o balanço ali, novinho em folha.
-Gostou?- perguntei já sabendo a resposta.
-Eu amei- ela disse chegando mais perto do balanço- Eu posso sentar?- me olhou com os olhinhos brilhando igual uma criancinha.
-Claro- Eu disse, segurando na sua cintura para ajuda-la a subir. Senti sua pele se arrepiar com meu toque- Vou sentar também.
-Espera, não corre risco de quebrar?- perguntou preocupada.
-Tá me chamando de gordo?- fingi estar ofendido.
-Não é isso, é que não somos mais duas criancinhas- deu de ombros.
-Não se preocupe- sentei do outro lado do balanço igual fazíamos quando éramos crianças- Eu fiz pra aguentar o peso de nós dois- dei um sorriso.
-Inteligente você- deu um sorriso lindo.
Ficamos alguns minutos em silêncio até que eu comecei.
-Você e o Igor estavam bem íntimos não é?- resolvi tocar logo no assunto.
-Foi impressão sua- ela disse meio incomodada.
-Ele tava quase beijando você- falei com cara de tédio.
-Ele é assim mesmo, tem horas que passa dos limites- revirou os olhos- Mas não se preocupe, se depender de mim não vai rolar nada.
-Hm- Eu disse, apenas.
-Não precisa ficar com ciúmes- disse dando um sorriso maroto.
-Ciúmes eu, quem disse que tô com ciúmes- falei olhando pros lados sem conseguir encará-la.
-Vou fingir que acredito- disse descendo do balanço- tenho que ir, já está tarde.
-Tudo bem- Eu disse desapontado.
-Então nos vemos amanhã, eu acho- disse colocando as mãos no bolso traseira da calça.
-Com certeza nos vemos amanhã- Eu disse descendo do balanço.
-Então tchau- disse virando as costas pra mim.
-Tchau- Eu disse em um sussurro que não tenho certeza se ela ouviu.
Eu sei que eu deveria ir lá e beijar ela, eu queria muito mas, simplesmente não consegui me mover.
-Eu sou um idiota- Eu disse pra mim mesmo, dando as costas pro balanço e indo pra minha casa.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Samanta on
Acordei com a claridade que vinha da janela batendo em meu rosto.
-Merda, esqueci aberta de novo- disse pra mim mesma.
-Foi eu quem abriu- dei um grito. Só então percebi que Igor esta sentado em um dos pufs que tem no meu quarto.
-O que você tá fazendo aqui? Quem te deu permissão pra entrar?- falei já visivelmente irritada.
-Calma amor, eu só...
-Não me chama de amor- o interrompi.
-Tá legal- revirou os olhos- Eu só queria te fazer uma surpresa, então, surpresa- falou balançando as mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eles Não Sabem Sobre Nós
Romantizm-Como assim?- falei assustada com o que tinha acabado de ouvir. -Isso mesmo que você ouviu querida- ela falou com deboche. -Não, não, não- ele disse olhando pra mim com os olhos marejados- Sam, você acredita mesmo nisso meu amor?- tentou me abraçar...