☆Capítulo 3☆

29 1 0
                                    

So I don’t wanna wait, any longer
I just wanna tell the world that you’re mine, girl

They don’t know about us- One Direction

Samanta on

No dia seguinte quando acordei a primeira  lembrança que veio a minha mente foi a noite anterior, ou seja, Adrian e aquela namorada ridícula dele.

Podem até dizer que estou com ciúmes, mas eu não tô, só não fui com a cara dela, ela perece ser muito patricinha e eu odeio patricinhas.

-Aff Sam, para de pensar naqueles dois- falei pra mim mesma.

Olhei no relógio em cima do criado mudo e já eram 9:00 am, hoje era sábado então não me preocupei muito. Resolvi me levantar e ir ao banheiro, eu estava apertada.

Fiz tudo que tinha que fazer e desci pra tomar café. Quando cheguei na cozinha, percebi que eu era única que ainda não havia levantado.

-Finalmente acordou, dorminhoca- minha mãe falou.

-Eu tava cansada- falei com cara de tédio, pegando uma maçã o mordendo a mesma.

-Eu não sabia que ciúmes causava cansaço- Jane falou pegando uma fatia do bolo de chocolate em cima da mesa.

-Eu já disse que eu não tô com ciúmes de ninguém- falei entre dentes e de boca cheia.

-Olha a boca cheia- meu pai falou chegando na cozinha- E você tá com ciúmes de quem?- perguntou chegando perto de mim.

-De ninguém pai- falei já irritada e mordendo a maçã novamente.

-Mentira- Mike falou- ela tá com ciúmes do Adrian e a namorada gata dele- disse saindo em direção a garagem- mãe vou dar uma volta- ele gritou.

-Não se atrase pro almoço- ela gritou do volta.

-Eu sabia que essa volta pra cá não ia ser boa. Eu já disse pra você se afastar desse rapaz, Samanta- meu pai falou com uma cara nada boa.

-Ele não tem culpa se seu trabalho trouxe você de volta pra cá- falei jogando o resto da maçã no pequeno cesto de lixo em cima da pia e me virando para encará-lo.

-Você sabe o que ele não é rapaz pra você- Ele disse desviando o olhar, ele sempre fazia isso quando tocávamos nesse assunto. É como se algo o incomodasse.

-Lá vem o senhor com essa história de novo- revirei os olhos- ele não tem nada de ruim. Me fala, por que essa implicância toda com ele, hein?

Minha mãe ficou apenas nos observando, ela não gosta dessas nossas discussões mas também não fala nada.

-Não é nada- falou um pouco nervoso- Só não gosto dele. Por favor filha me entende.

-Aff, quer saber, tchau- Sai da cozinha.

-Não vai tomar café, filha?- minha mãe gritou.

-Perdi a fome- falei subindo as escadas sem me preocupar se ela havia escutado.

Resolvi me deitar novamente, não estou afim de ouvir mais um sermão do meu pai.

Eu só queria entender o por que dessa implicância toda com Adrian.

Adrian

Eu sabia que ia dar merda eu ir naquela sorveteria ontem. Depois que falamos com a Sam e seus irmãos, Carol ficou falando besteira.

Flash back on

-Vem cá, quem é aquela garota?- Carol perguntou fazendo cara de nojo.

Eles Não Sabem Sobre Nós Onde histórias criam vida. Descubra agora