☆Capítulo 7☆

15 1 0
                                    

Undeniable (it's our love)
Unforgettable (it's our love)

Natural- Zayn

Samanta on

Igor e eu ficamos conversando até meus pais chegarem. Eles ficaram muito felizes de ver ele, pois sempre gostaram dele.

Meu pai até ofereceu o quarto de hóspedes pra ele ficar.

-Por favor Igor, eu faço questão- disse meu pai insistindo mais uma vez pra que Igor ficasse em nossa casa.

Ele disse que ia alugar um apartamento no centro da cidade, mas meu pai disse que não ia deixar isso acontecer.

-O senhor já tá insistindo tanto que já estou pra aceitar- olhou pra mim e deu um sorrisinho, eu apenas revirei os olhos.

-Que bom, vou pedir para minha esposa arrumar o quarto pra você- Então ele saiu em direção a cozinha pra falar com minha mãe.

-Eu estou muito feliz de estar aqui Samanta- disse sentando mais perto de mim, até então eu estava sentada no braço do sofá um pouco distante dele, e confesso que foi de propósito.

-Que bom- disse me levantando.

-Você por acaso está me evitando Samanta?- disse erguendo uma das sobrancelhas.

-E-eu? Claro que não Igor- disse tentando parecer normal.

-Pois é o que está parecendo- disse se levantando e chegando perto de mim.

-Eu acho que não devemos ficar assim já que não namoramos mais- falei tentando me afastar mas Igor segurou minha cintura.

-Mas podemos voltar baby- disse roçando seus lábios nos meus- Eu vim nessa intenção.

-Mas eu não quero- em um movimento rápido, sai dos seus braços.

-Por quê gatinha? Você disse que a distância era o problema,e eu estou aqui- apontou com as mãos para o próprio corpo.

-Mas logo logo você vai embora- Eu disse dando de ombros.

-Quem foi que disse?- deu um sorrisinho de lado.

-Como assim?- perguntei confusa.

-Eu vou morar aqui meu bem, já estou a procura de um apartamento pra alugar e segunda feira já vou começar a estudar na mesma escola que você.

NAAAAOOOOO.

Isso vai dar merda?

VAI SIIIIM.

-Nossa- Eu não tinha palavras.

-Então baby, não temos nenhum impedimento- disse chegando perto.

-Temos sim- Eu disse séria- Eu não sinto mais nada por você.

Igor arregalou os olhos desacreditado.

Eu sei que já fui louca por ele mas desde que cheguei aqui e reencontrei o Adrian, uma chama acendeu dentro de mim e tenho sentido algo muito forte por ele, mas ainda tenho que descobrir o que é.

-Não pode ser, você disse que era louca por mim- disse com a cara assustada.

-Disse certo Igor, era. Me desculpe mas, não dá, não dá pra ficarmos juntos- Eu disse e logo depois subi as escadas e fui para o meu quarto.

Eu não gosto de magoar ninguém mas, eu também não posso enganar o Igor.
Eu não sinto mais nada por ele e seria pior eu o iludir.

A noite minha mãe teve a "brilhante" idéia de eu e Igor irmos dar uma volta pela cidade, pra ele conhecer melhor Bradford.

Eles Não Sabem Sobre Nós Onde histórias criam vida. Descubra agora