Onde eu estou?

21 1 2
                                    

Eu sou Richard, mas pode me chamar de Rick, vou contar uma história sobre mim, que aconteceu à pouco tempo atrás e como isso mudou minha vida.

Eu estava em casa, e decidi dar um cochilo no sofá depois do almoço, mas logo após pegar no sono, eu desperto com um barulho muito alto e então vou ver o que era, após chegar na cozinha eu vejo que está tudo desarrumado, fico com muito medo e vou chamar meu pai, mas ele não estava em casa e quando vou ligar para a Polícia eu sou golpeado com algo na cabeça.

Eu acordo no meio de uma floresta que eu nunca tinha visto na vida

"Onde eu estou, como vim parar aqui?"

Essa pergunta não sai da minha cabeça, eu não sabia nem por onde ir, não conhecia nada por onde eu estava e para piorar estava chovendo muito.

Me movimento um pouco e encontro um taco de madeira e uma mochila, infelizmente não tinha nada nessa mochila, nenhum tipo de suprimento.

"Será que eu irei morrer aqui nesse lugar?"

O desespero apenas aumentava, caminho até o rio que tinha ali perto para beber água, estava morrendo de sede, mas eu percebo algo de errado, seguindo aquele rio eu encontro um lugar muito estranho, uma estrutura nunca vista, como se fosse uma espécie de labirinto, eu então ando até descobrir onde aquilo ia sair, mas sempre protegido com o taco de madeira que eu tinha achado, e então eu encontro uma área retangular cheia de equipamentos, e logo após eu escuto uma voz em minha própria mente que não era minha.

"Esses equipamentos podiam ser seus, né?"

Eu então caminho até o fim do labirinto e encontro um senhor, e então tento pedir informações sobre aquele lugar.

- Você onde nós estamos? Eu acordei no meio do nada após ser acertado com algo na cabeça.
- 5432
- O que? O que isso significa?
- 5432
- O que esse cara tem? O que deve significar esse 5432? - me faço perguntas mentalmente.
- Eu irei precisar desses números?

Logo após essa pergunta, o senhor expressa um sinal de felicidade com um sorriso de canto de rosto, porém, repete o número.

- 5432
- Eu não sei o que devo fazer, mas obrigado

Então decido voltar para onde eu estava lá na floresta, e então escuto mais uma vez aquela voz em minha mente.

"Boa sorte em sua jornada."

Após isso eu volto para o rio, e decido seguir outro caminho e me deparo com uma casa no meio de algumas árvores.

Então decido entrar naquela casa e encontro um bilhete...

O Grande Mistério da Floresta Onde histórias criam vida. Descubra agora