O Caminho do Fim

6 1 0
                                    

Após sair de lá, eu me encontro com Harry, ele diz que precisa da minha ajuda, estavam atacando o João, então fui correndo ver o que estava acontecendo, ele me diz que o inimigo se chamava Lorde Natã, um Cavaleiro Sombrio.

Mas ao chegar no lugar da batalha, algo bem estranho acontece, Olaf me pede para fazer algo que eu não iria ser fácil de fazer.

-Ele é o Lorde Natã, mais conhecido como O Conspirador, porém em forma de morcego
- O Conspirador?
- Sim, ele está nessa forma por que se juntou ao lado sombrio
- Me mate para minha alma entrar em seu corpo!
- Como assim Olaf!?
- Me matando você irá conseguir derrotar o Lorde!
- Não irei conseguir fazer isso com você!

Foi difícil, mas então, acabei matando Olaf e após isso, me senti meio estranho, uma alma tinha acabado de entrar em meu corpo, então decidi ir à batalha com os equipamentos deixados por Olaf.

Todos meus amigos tinham sido sequestrados, precisava ajudar eles, então fui com todas minhas forças derrotar o Lorde Natã, foi muito difícil, quase morri, tive que usar muitas das minhas Poções, mas logo após derrota-lo, surgiu um cartão, esse cartão abria uma porta que estava no canto da batalha, e então, entrei na porta.

Logo após ser teletransportado, encontro o Harry, ele me diz que era para ter sorte para a batalha contra o Lorde Vinicius, o mestre do Conspirador, e que logo após eu derrotar ele, eu poderia ter uma grande escolha.

"Meu deus onde eu estou?"

Eu apareço como se fosse em uma arena de pedras mágicas, todos estavam lá... João, Nathan, Larissa e todos cavaleiros, a presença de Olaf foi importante, o poder de movimentar as cruz estava ali presente e me ajudou muito, aquela batalha era um verdadeiro dois contra um.

Após lhe derrotar, surgiu outro cartão e surgiu uma porta prateada no meio da arena e então abri a porta e fui teletransportado mais uma vez, eu fico em uma área toda escura, uma voz surge em minha cabeça.

"Você quer voltar para Casa ou Continuar na Luz?"

O Grande Mistério da Floresta Onde histórias criam vida. Descubra agora