Voltando ao Lar

4 1 1
                                    

Pelo incrível que pareça, eu queria voltar para casa, mesmo que todas aquelas aventuras estivessem sido muito legais, eu queria ver meus pais novamente, queria contar tudo que eu estive fazendo esses dias, então eu decido escolher a opção de ir para casa.

Uma voz surge em minha cabeça, porém, era uma voz familiar.

"Você fez uma ótima escolha, sempre estarei com você"

- Por que eu estou lhe ouvindo? - me pergunto mentalmente

E mais uma vez, a voz responde:

"Sou eu Harry, eu estarei dentro do seu corpo até o dia de sua morte"

Eu virei o hospedeiro do Mestre dos Cavaleiros da Luz, mas assim devo seguir minha vida. Eu acabo sendo teletransportado para casa, eu encontro meu pai e minha mãe, porém, meu pai estava com uma roupa meio estranha, uma roupa de cavaleiro da luz.

- Pai? Por que está com essa roupa?
- Filho, olhe sua mochila

Dentro da minha mochila tinha vários equipamentos, um deles era o Machado de Combate que eu comprei lá na Luz, o cavaleiro que me vendeu foi um cara chamado Breno.

- Você é o cavaleiro da luz que me vendeu isso?
- Sim Rick, vá tomar um banho, você está precisando.
- Estou indo Pai!

Pelo visto as coisas vão seguir como eram antes, mesmo pelo fato de que tem um mestre olhando tudo que eu faço no meu dia a dia.

Vou seguir minha rotina como ela era normal antes de tudo isso acontecer, tentarei evitar de contar essa história para outras pessoas da minha escola.

2 anos depois

Aqui estou eu na minha formatura, meus pais estão aqui, se orgulhando de mim, passei de ano com o máximo das notas, 10 em tudo, nem parece que o Olaf me ditava todas as respostas certas das provas.

Mas algo estranho aconteceu naquela noite de formatura, eu recebi um chamado, Olaf estava assustado, primeira vez na vida que eu o vejo assim.

"Rick, eles precisam de você lá na Luz, alguém invadiu, uma pessoa poderosa, compararam meu poder com o dele"

Para as pessoas de lá compararem o poder do invasor com o do Mestre, a coisa deve ser feia, mas antes, preciso falar com meu pai, ele precisa me ensinar a técnica da alto velocidade, para me ajudar em uma possível batalha.

Então após chegar em casa, eu explico tudo para meu pai, ele me diz de uma fórmula, que misturada com a ação, permite que a pessoa corra em uma velocidade bem alta.

Eu pergunto para meu pai se ele gostaria de ir comigo, mas ele me disse pra ir primeiro, que logo após ele estaria chegando.

"Breno... Sempre arquitetando um plano"

Olaf sabia do que se tratava, mas não queria me falar sobre o que era, então, viajei para a luz, meu mestre me teletransportou para lá.

E chegando lá, me deparo com uma imagem horrível...

O Grande Mistério da Floresta Onde histórias criam vida. Descubra agora